20 de set. de 2009

No meio da bangunça

Hoje me programei para ir a mostra Morar mais por menos (hoje é o último dia, aqui no Rio), mas não rolou, pois lembrei que meu filho ia plantar uma árvore numa chácara que temos nos fundos do meu prédio. Depois da seção - viva o dia da árvore - tive que encarar de frente minha dura realidade: minha casa está um caos!
Não dá nem pra remediar a situação, desmontar um armário para a chegada do outro, gerou um transtorno e tanto. Aí resolvi, me desfazer do que não queria ou não podia mais ter em casa: joguei vários sacos de papéis fora (olha que utilizo os dois lados das folhas, mas como professor junta papel), muitas revistas de decoração foram para o lixo (não duraram muito tempo lá, pois alguém as pegou - tomara que sirvam de inspiração pra deixar a casa mais bacana), doei um móvel para minha vizinha querida, embalei coisas para levar para SPA (São Pedro d'Aldeia), separei contas por ano e joguei fora as mais antigas. Enfim, me senti no programa Chega de Bagunça, até que minha vizinha veio pegar o móvel com seu netinho de 3 anos, e ele virou pra mim e falou:
_ Tia que quarto bagunçado!!
Aí pra mostrar, pro Tales que um dia meu quarto já foi arrumado, escrevi este post.

3 comentários:

Marcelle Rebelo disse...

Mas vai ficar tão fofo com o projeto novo...essa foto é bem bacana...nossa, quanta produção. Arrasou, hein? Estava fazendo o mesmo que vc, arrumando cantinhos de coisas acumuladas, mudando coisas de lugar...melhorando os espaços. Ah, achou tuas coisas? Beijocas

Impasse Livre disse...

Mas, assim ele ta arrumadaço, qt a professor juntar apapéis, sei bem o que é isso... aqui em casa tb é um caos, e meu filho reviora tudo do avesso. beijão, crõnicasa cotidianas da fessorinha! muito legal!

Viviany disse...

Hummm , eu amo uma boa "faxina" , me livrar do que não uso mais , me dá uma paz de espirito enorme , parece que a alma fica leve , hehehe ...
Tenha uma ótima semana !!!
Bjo*

Pin It button on image hover