11 de abr. de 2010

Antes e Depois da cabeceira da cama

O final de semana está sendo bem proveitoso, consegui fechar a pintura do apê e tirei o sábado para refazer a cabeceira da minha cama, ADOREI o resultado, por isso, o divido com vocês.

Tenho um caso de amor com minha cama ( foi o primeiro móvel que comprei na minha vida) e não queria me desfazer dela, pois além do apelo sentimental, tem o fato dela ser toda de madeira e trocá-la por uma cama box, estava a anos luz do que queria, mas como nada é perfeito a cabeceira dela quebrou, consertei duas vezes, mas quando quebrou pela 3º vezes me dei conta que precisava fazer algo. Foi aí que tive ideia de colocar uma cabeceira estofada (leio na cama, seria unir o útil ao agradável), mas quando vi os preços quase caí pra trás, todas as que eu gostava ou eram caríssimas, ou eram exclusivas para camas box. Então, resolvi construir a dita cuja, no mais puro estilo DIY.

Aqui ela ANTES:


E aqui DEPOIS:


A foto ficou mais escurinha, porque quis reproduzir o mesmo ambiente, mas dá pra ver, né?

Essa noite li recostada nela e a princípio a belezinha passou no teste, pois ficou bem confortável.

No próximo post vou fazer uma retrospectiva da decoração aqui do quarto, porque mudanças estão por vir.

Ah! Só pra esclarecer esse ainda não é o post do móvel que falei aqui.

Ah 2! Já ia esquecendo de agradecer a Bel (pura sintonia), Xanô (sua receita me fez lembrar da 1º Dama desse blog, a Dona Santa) e Neilimar (não consigo comentar no seu blog, mas curto d + suas postagens, conserta isso logo), por sonharem junto comigo.

Doces beijos nocês e inté a próxima.

25 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Uau!!!Ficou outo ambiente,Fe!!
Lindo,lindo e sua parede vermelha ficou ainda mais linda com essa cabeceira.
Beijos querida

Anônimo disse...

Ficou lindo, mas já tava lindo! rsrs...beijo, amiga...essa semana ainda não vai dar pro nosso encontro...tá brabo! além de uma gripe, marido está em casa de férias e tenho que terminar a pintura do apto pra entregar...e contigo, tá tudo bem com essa catástrofe no Rio?

Um beijão!

Biula disse...

Oi, Fê, boa tarde!

Parabéns pela reforma, já estava bem bonito teu quarto antes, ficou mais chique. Como vc fez a cabeceira nova??

Ah, pois é, tem de tudo em todas as categorias profissionais, mas penso que é bom a gente contar um pouquinho para o mundo o quanto os professores são desrespeitados como profissionais, jogador de futebol tem mais valor no Brasil, ah, vambora cuidar da vida que é melhor, né?

Obrigada, esse papinho com as amigas blogueiras tem me ajudado muito, aprendo, me distraio, ganho carinho, me emociono e tb me divirto, é legal!

Bom final de domingo, que a semana seja mais tranquila por aí, beijocas,

Anônimo disse...

Olá amiga

adorei a transformação, ficou super lindo, parabéns
è verdade , você é minha seguidora Nº 100, vai me dar muita sorte nè?
Obrigada
Beijocas da Xanó

Vanessa Romanelli disse...

Fe, ficou muito legal!!! adorei!

Oh..tá tendo sorteio lá no Menu, passa lá! beijocas!

Ellen Daiane disse...

Oi..Fê..ficou show.amei sua parede vermelha..arrasou na cabeçeira da cama..
Bjs e ótima semana pra vc ...

Magridt Gollnick da Luz disse...

uau, que quarto chique Fê!
a cabeceira ficou ótima, parabéns menina!!
bjinho e ótima semana

Desobediência Vegana disse...

Ficou parecida com a cabeceira da minha cama. Muito boa idéia, temos que reciclar, inventar. Pois tudo é tão caro que não vale a pena gastar tanto.
O seu quarto ficou lindo, e ainda pode inspirar outras pessoas a inventar também.
Por coincidência, a cabeceira da minha cama (que é da mesma cor e tipo) foi colocada depois também. Camas customizadas, é isso aí...hheheh

Solange Fernandes disse...

Nossa Fê como um detalhe faz a diferença, já deu um outro visual para o quarto.Nem parece que foi feito por você, parece de loja. Já da pra trabalhar com estofadora,rssrs.
Falei dos quadrinhos, mas não era para você se preocupar.Estou até com vergonha.Nem se preocupe com isto.Bjs

Gis Lima disse...

Fê, que ótimo o resultado, ficou muito bonito! Talentosa =)

bjoca e bom fds

Gis Lima disse...

ops, boa semana hahaha

Priscila Oliveira disse...

Oi Fê, vim agradecer a sua visitinha e dizer que amei essa sua cabeceira, seu quarto é lindo! Virei seguidora!
Bjs...

Michele disse...

Oi Fê! Eu adorei!! Ficou super moderno, deu cara nova mesmo, parabéns!!

inspirações da Jô disse...

Ficou lindo seu quarto!!!!!!E a cabeceira ficou MARAVILHOSA!!!!!!
Beijos e uma ótima terça!!!!!!

Solange Belém disse...

Fê, que lindo!
Com uma cama tão linda e acolhedora como essa, o dificil é levantar dela. rsrsrsrs
Abraços

Sol

Solange Belém disse...

Voltei para dizer que também sou seguidora desse blog. Lindo, lindo, lindo...
rsrsrsrs

Sol

Andrea disse...

Fê, sabe que eu preciso dar um up no meu quarto também. Pensei no papel de parede, mas estou indecisa ainda quanto à estampa. A sua nova decor ficou chique demais. Detalhe, o Divino tá divino! E o meu chegou!! Postei no meu cantinho!!

Beijos e obrigada pelo seu carinho!!!

Larissa Lieders disse...

Oi Fê,
Acabei de conhecer o seu blog (através do Vida Simples) e adorei! Mostra o passo-a-passo pra gente??
Bj

Juju disse...

Fê ficou um luxo!! Lindissíma!! Adoro gente que faz...rs.
Por acaso vc sabe o nome e marca da tinta vermelha da parede??
Beijos

Rossana Fernandes disse...

Menina, caiu no gosto do mundo blogueiro, né?
Que fofa.rsss

A cama ficou linda.

Bjs

Ellen Daiane disse...

Oi, nossa ficou lindoooo....depois vc explica doreitinho como fez srrsrs
bjks e ótimo Domingoooo

Reformando a dois disse...

Muito linda !! Fala prá gente como foi feita essa cabeceira.

Já resolvi o problema dos comentários no blog, dá uma passada lá.

Bjsss
Neili

RENATA RZ disse...

Oi FE!

Faz tempo que não nos "falamos"!
Deixei uma surpresinha no meu bloguito pra vocÊ!

Super beijos verdes!

deia disse...

OI, Nanda, cada dia melhor o seu
talento!
parabéns!
Andrea Dutra.

Anônimo disse...

Oi, que legal receber sua visita !!! vim correndo ver ficou Maraaa agora até fiquei com vergonha da minha hihihi!!! tá la no IDEIAS RECICLAGEM , titulo, CABECEIRA DE CAMA RECICLADA" é por que eu inventei..... sempre utilizando o que tenho em casa e não ta sendo usado quando puder vai lá e confere, bjs

Pin It button on image hover