19 de mai. de 2010

Para ter notícias

Olá!

Saudades 1000 docês. Quero muito agradecer o carinho de todos após o post em que declarei meu surto decorativo em público, já estou bem melhor,  afinal estou vendo uma luz no fim do túnel e essa luz vem dos 12 spots que mandei colocar no teto do quarto (rs!) .

As lâmpadas são de led brancas mesmo, pois se optasse pelas amarelas, iria ficar com pouco contraste sobre o marrom.

Queria muito ter habilidade de descrever com clareza o que foi feito, o fato é que spots são spots e nada mais, mas vamos combinar, eles fizeram uma ultra diferença, por aqui. Quando olho pra cima, tenho certeza que valeram cada centavo do meu suado dinheirinho. Se você tiver oportunidade de colocar uma iluminação especial, no seu Lar Doce Lar não pense duas vezes, coloque.

Ah! já que é pra dar notícias, deixa eu dar por completo. Viram que as paredes agora já estão Aller? É o bom e velho marrom, AMEI, odiei e AMEI novamente. Calma aí , vou explicar (não sou bipolar) é que quando meu Tio Nelson, pintou a parede pela primeira vez, ficaram aparecendo todas as imperfeições da pintura feita com tinta econômica, pela parentada, quando emprestei o apartamento pra eles. Conclusão? Cheguei depois das 22h em casa e surtei. Terminei a noite descascando as paredes, que já estavam todas finalizadas, sob os olhares de certeza do Celo, de que realmente havia pirado. Imaginem a cara do meu tio, quando chegou no dia seguinte, só pra finalizar o trabalho. Parei tudo, por uma semana, pra poder pensar com mais clareza e cheguei a conclusão de que precisava emassar novamente todo o quarto, pra depois pintar e foi isso que fiz. De quebra, diante da certeza de que o marrom ficou muuuiiitttooo escuro, tomei coragem e investi no rebaixamento do teto, com luz pra todos os lados. As paredes agora, estão do jeito que sonhei.


Agora finalmente tenho um quarto com paredes aconchegantes, me sinto abraçada por elas.

Sabe esse fio pendurado, aqui em cima? É um luminária "bola",  mega fofa, que comprei pra ladear a cabeceira da cama. Te mete baby, tô metida de vez. Pena que o Celo não teve tempo de terminar de fazer a instalação. Então, o que aparece pendurado na foto é só uma sacola de mercado (agora me lembrei da Ingrid Guimarães: "Isso é glamour?")

Finalmente, depois de comer muita poeira estou vendo minha casa tomar forma novamente.

Beijocas nocês.

9 comentários:

Karina disse...

Fê!
Eu gostei da cor do seu quarto. Ficou diferente!
Parabéns

Margu Bakery disse...

Oi querida.
A cor das paredes do seu quarto parece muito com a cor das paredes da minha sala.
Eu queria muito que fosse tudo branco, quem sabe em breve eu mando pintar, acho escuro pra sala, mas ficou muito bom no quarto, deve dar vontade de dormir muuuuuuito.
Tem uma surpresinha pra vc no blog.
Bjs.

Taia Assunção disse...

Ficou muito bom, nada como uma parede bem pintada e com a cor de nossos sonhos. Pintamos a sala da praia de turquesa e conforme se olha dá para ver algumas imperfeições. Da próxima vez vou mandar fazer serviço completo com massa corrida de fundo. A iluminação ficou linda. Parabéns, está ficando lindo. Beijocas!

Priscila Oliveira disse...

Olá querida, adorei os spots, vai icar lindo seu quarto!
bjs...

Larissa Lieders disse...

Oi Fê!
Como assim vc pintou, tirou e pintou de novo?? Concordo com seu marido: vc é doida! hehehe
Spot é tudo de bom, pena que tem mta gente que acha que é frescura (meu marido incluído!)...
Bj

Ellen Daiane disse...

Ficou linda as paredes do seu quarto...e os spots então, deu um charme todo especial...adorei! bjos
ellen-andrade.blogspot.com

Biula disse...

Oi, Fê!

Aqui em casa a iluminação é feita com spots, menos nos quartos, já alugamos assim.
Sobre a mesa de jantar colocamos uma luminária pendente, ficou legal.

Realmente, cores escuras realçam imperfeições da parede, vc fez bem em consertar, já pensou ficar deitada olhando a parede e se irritando comos defeitinhos? Eu tb fico tensa com essas coisinhas, rs, um pouquinho de TOC, kkk

Tá ficando bem chique, Fê, parabéns, logo vc poderá curtir tudo pronto.

Beijocas pro Tonico e pra vc,

Cinda disse...

Oi Fê, as artes que faço e que estão no flickr, estao à venda sim, sob encomenda. Quando vier para ca, me avisa que quero conhecer uma blogueira. rsrs bj
gracinda

inspirações da Jô disse...

Vc tá ficando cada dia mais chique hein moça?
Tô gostando de ver...rsrsrs...
Seu quarto está ficando lindo!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Pin It button on image hover