7 de ago. de 2010

2º Sorteio

Hoje o Bloguito, apelido (fofo, cute cute) que dei aqui pra Casa da Dona Santa, está completando 1 aninho de vida e eu estou muito feliz por está aqui com vocês (gracias Papai do Céu - tenho que agradecer muito a ele). Bendita foi aquela 6º feira (que poderia ser como outra sexta qualquer), que estava de bobeira aqui em casa e resolvi criar um blog sobre algo que adoro: o Lar.

Obrigado pelo carinho de todos.

O 1º Sorteio do blog foi um sucesso. Participação intensiva das blogueiras, mas quem faturou foi a Laiza.

Fica triste não, chegou agora sua 2º chance de faturar. Dessa vez o brinde é um moedor de pimenta do reino ou sal:


Só que é o transparente, tá. Que peninha, nê? O vermelho até eu queria.

Segundo o Celo esse é o melhor que existe aqui no Brasil e de moedor de pimenta ele entende, tem 9 de todos os tipos e formas. É tão bom que ele comprou 3 e me deu um pra sortear aqui pra vocês. Oba!

Pra participar e só deixar o comentário nesse post que você está lendo: 2º  Sorteio, mas lembre-se de ler as regras aqui.

Bora gente, colocar tempero na sua vida?  Participa vai.

Beijocas nocês e inté a próxima.

49 comentários:

Biula disse...

Opa, opa, opa, cheguei!

Tamos aí, tomara que eu ganhe pq euzinha não tenho nenhum pimenteiro, rs

Fabiola Villaça (Biula)
biularivera@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Parabéns para o bloguito, eheheh!!!

Renata Mayer disse...

Oi, Fê!
acabei de entrar e já vou participar da promoção!

espero ter sorte, acho que esse moedor vai ficar show aqui na minha cozinha...

Renata Fernandes
rmayerr@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Taia Assunção disse...

Parabéns pelo aniversário, fico feliz em estar aqui comemorando contigo. Perdi o primeiro sorteio mas esse eu quero, eu preciso...rsrsrs. Beijocas! Taia Assunção nataliassuncao@gmail.com Lavras/MG.

Solange Fernandes disse...

Oi Fê! Estou dentro sim amiga.
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Karina disse...

Eu querooo!!
Karina Guerra
kmbguerra@hotmail.com
Cuiabá-MT

Cris Nagawa disse...

Oi Fê !

Espero que desta vez eu tenha postado certo....
Quero muito esse moedor...
Cris Nagawa
crissnagawa@gmail.com

bjs

Daniele disse...

Oi, amiga conterrânea!
Bem que esse Ramdom não sei das quantas podia sortear outra vizinha, né?

Daniele Renata
danirenataemiguel@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Beijinhos

Tania Forti disse...

Bom também, vamos ver se dessa vez eu faturo.
Parabéns pelo niver do bloguito, Fê!
Tania Forti
taniarforti@gmail.com
Itapetininga-SP
beijos

Unknown disse...

oie...
q dilicia ganhar esse mimo hein..
to na fila rsrsrs
sou de longe mais se eu ganhar pago o frete
kkkkkkkkk
viviany
mgá PR
vyacf@hotmail.com

soraia cristina disse...

oi!!!!!!!!!!!!!
quero ganhar o moedor de pimenta!!
é um sonho de consumo, e transparente é super legal!
soraia cristina
foz do iguacu - pr
baltrukfoz@hotmail.com

Pryscilla Gomes disse...

Oba!!
Pryscilla Gomes
pryscilla22k@hotmail.com
Rio de Janeiro

Beijocas

Cissa Branco disse...

Eu estou nessa. Estou precisada de um desses, rs.
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop/MT

Lígia Mendonça disse...

Que lindoooooooooo! Eu queroooooooo!!!
Lígia Mendonça
Londrina/PR
ligiaelayne@yahoo.com.br

Andréia . disse...

Esse e ganho.
Andréia
deiav2003@terra.com.br
São Paulo
beijos

JoSefa disse...

Ah.... Acabei de chegar e em primeiro lugar adorei o blog (já está nos meus favoritos), segundo, a idéia do sorteio é adorável!
Tomara que eu ganhe, assim vai ficar a lembrança do "dia dos pais", afinal é hoje!
Beijos, abraços e parabéns!
Aguardo sua visita:
http://culinariadazefinha.wordpress.com

Cássia disse...

PARTICIPANDO!!!!

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Regina Arts disse...

Olaaaaaaaaaaaa
Dessa vez eu ganho
Regina
n1_regina@hotmail.com
Estou divulgando na lateral do blog

http://blogreginaarts.blogspot.com/

Bjssssssss

Rafaela Fajardo disse...

Oba amiga! To dentro!!
Quem mora fora pode ne???

Rafaela Fajardo
casamontada@hotmail.com
Boca Raton FL USA

Rafaela Fajardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karla santos disse...

Oi Fê.
Quero muito ganhar, dessa vez acho que o pimenteiro vai ser meu!
Um beijão , Karla.
Karla Santos
kveronika@oi.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

oi Fê , não ganhei o 1o. sorteio , mas voltei animadissima pra ganhar o 2o.... rsss

JÔ de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Cheguei!

Agora sim, tá dando pra ler tudinho nesse blog...que alívio! rsrs...

Ficou show o layout

Tô nesse sorteio também!

ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Beijo!

Janice disse...

Eu quero participar!!!
Janice de Souza
janiceslbrito@gmail.com
Belo Horizonte/MG
Estou divulgando seu sorteio lá no meu blog, passa lá para ver.
beijo:)

Unknown disse...

Oi Santinha!! Quero participar!! Será que acertei dessa vez?
bjo

Home Made Chef De Cordeiro disse...

participando... e torcendo meus dedinhos!!!!

e la no MIREPOIX com o BICHA FEMEA tb tem sorteio.... corre!!!

debora
deboracordeiro@gmail.com
saõ paulo- SP

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ôpa! Vamos ver se eu não levo um presentão da Fê, hein?!
Coisas pra cozinha são as minhas preferidas! Quero!!!
Beijão!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com

Cinara disse...

Tb Quero!!!!
Cinara Soares
cinaransores@hotmail.com
São Paulo - SP

E divulguei no blog tb...
http://artesci.blogspot.com/2010/08/mais-um-sorteio.html

Adorei seu blog, virei seguidora.
Bjs

Dyanndra Celico disse...

Opa perdi o primeiro... snif snif!
Mas este é MEU!!!

Eu quero. Eu quero. Eu queroooo...

Beijocas!
Dyanndra
dyanndra@uol.com.br

http://inspireedecore.blogspot.com

J Gomes disse...

Huuummmmmm!
Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Nelce disse...

Perdi o primeiro... Não quero perder esse. Eu também quero.
nelce_blue@hotmail.com
Brasília - DF

Unknown disse...

O primeiro premio não deu :(
Mas esse não escapa!!!!

Beijos

Wany Truss - Londrina - PR
wany@sercomtel.com.br

Laiza Beatriz disse...

Oie!!!!
Lá vamos nós!!!! Será que tenho a sorte de ganhar esse também? Tomara que sim, vai ficar lindo na minha cozinha!
Beijos!
Laiza - laizabeatriz@hotmail.com

Anne Karine disse...

OS prêmio é lindo tô louca para ganhar!!!

Detalhes Perfeitos disse...

Eu querooo...
amei...
Ana Paula Ferreira
detalhesperfeitos@gmail.com
Curitiba/PR

Edilaine disse...

Quero o moder! Tomara que u tenha sorte.

Edilaine Cristina
edilainecj@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Sane Almeida disse...

Poxa amiga, eu quero muitooooooooooo!
Por favorrrr!!!!!

rs
sanealmeida2007@hotmail.com
Iguaba grande/RJ

Primaveril no muro disse...

Olá!
Também quero participar!
fatimarosana@ibest.com.br
Rio de Janeiro

Gostaria de saber aonde fica essa loja?
Grande beijo

Janna Joaninha disse...

Oba oba.. tbm quero participar.
Mas diz aí qual a marca do moedor pra quem não for sorteada ir atrás :)


jannaladybug@gmail.com
Curitiba/PR

Raquel Cardoso disse...

Oba, eu quero participar também.
Raquel Cardoso
raca.quel@hotmail.com
Balneário Camboriu - SC
Já pensou se ganho o pimentada lá em casa.

Feito com carinho disse...

Nossa muito útil esse mimo do sorteio, não tenho ainda, hehehe e como estou montando minha futura casa seria ótimo ganhar!
Lindo blog.
Luana Câmara- Feito com carinho
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Luciane Carvalho disse...

Oi Fê, eita eu ta me senti importante quando vi vc cobrando minha participação rsrs.

quero participar e to divulgando lá no blog
o link é ésse: http://megasorteios.blogspot.com/2010/08/2-sorteio-no-casa-da-dona-santa.html

bjoss

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Fê...

Sou nova por aki... Adorei o bloguito...

E cheguei em época de festas... Adoro!!! Quero participar...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Ellen Daiane disse...

Oi, tmbém querooo
ellen andrade
ellen_mateus@ig.com.br
Mogi Guaçu/ SP
bjoo

Wal disse...

Gostaria muito de ganhar esses mineirinhos uai!!!!

Elisa disse...

oi
Também quero participar.
Conheci seu blog pelo doce encanto...
vou continuar frequentando...
bj
Elisa
caminoto@uol.com.br
baudetrapinhos.blogspot.com

São José do Rio preto - SP

Unknown disse...

oi querida adoraria participar do sorteio ainda num tenhu blog, num sou taw prendada como vc rsrsr
mais indiquei o blog no twitter

https://twitter.com/vivyacf

viviany Mgá PR
vyacf@hotmail.com


bjkaaaaaaaaaa

Verônica Bachini disse...

Tb quero o presente, será que ainda dá tempo?
Adorei seu blog, já coloquei nos favoritos pra acompanhar. Em breve divulgo o meu, assim que o começar.
Beijim!
Verônica.
veronica.bachini@gmail.com

Marcieli disse...

Oi apartir de hoje sou sua seguidora!
Quero esse presentinho!
marcielisc.garcia@gmail.com

Fê Dutra disse...

Inscrições encerradas!

Pin It button on image hover