20 de ago. de 2010

Resultado do 3º Sorteio

UAU! Estou impressionada com o sucesso que a jarrinha teve entre vocês. Celo disse que ninguém iria querer uma jarra vermelha. Segundo ele as únicas pessoas que ainda tem objetos vermelhos na cozinha sou eu e a Bisavó do Tonico. Falou a voz da experiência. kkk!!!

Bora, ao que interessa: o resultado, nê?

O princípio do sorteio foi o mesmo: eliminei os comentários repetidos e usei o Random. E a sortuda foi...

Caroline Monteiro

Parabéns Carol! Já te envio um e-mail, para pegar o endereço.

Agora, eu sei que vocês querem maiores informações, a respeito da foto do post anterior.

Não! Não trabalho no Butantã;

Não! Não sou corajosa (tenho medo até de barata);

Não! Não saí caçando cobra no meio do mata, nem tão pouco no pátio da escola.

É que levei meus alunos ao Instituto Vital Brazil, o equivalente ao Butantã aqui em terras fluminense. Prometi a eles que seguraria uma cobra e tive que cumprir a promessa.

Mostrei aqui, pois não resisti e quis compartilhar com vocês, meu momento de superação e coragem... segurando a cobra.

Agora mudando de assunto... Cariocas e fluminenses, cadê vocês? 

Bora participar do sorteio da máscara de argila? Se acanhe, não! A máscara pode ser sua.

Beijocas nocês e inté domingo com a divulgação do 4º sorteio.

11 comentários:

Carol disse...

Minha xará foi a sorteada. Parabéns pra ela!
Beijos

Caroline Monteiro disse...

Fê!!! Acabei de ver seu recadinho no meu blog!!!Estava torcendo muito por ela, ela é lindona! Maridos não entendem destas coisas mesmo...hehehehe. Aguardo seu contato para te passar meu endereço. Bjs e ótimo final de semana

Solange Fernandes disse...

Oi Fê! Isto porque o Celo não me conhece, quando vejo um louça vermelha fico doida e se é poá surto de vez, rsrsrs.Ai estava de olho na jarrinha, fazer o que, fica para a próxima, né? E veio para pertinho daqui, Poa.Então tudo bem. Bjs

Biula disse...

Ah, perdi a jarra, ahhh

Pronto, estou concorrendo para ganhar a máscara de argila, ok?

Valeu, ótimo final de semana, beijocas,

J Gomes disse...

Ahhhh, não ganhei... :(

Mas, olha, eu AMO tudo que for vermelho, seu marido estava equivocado haha, conta pra ele! :P

Beijoca!

Unknown disse...

Que coragem , hem ??? rsss ´tô`fora ....rsss

bjim e bom fim de semana

Cissa Branco disse...

Fê,

queria tanto a jarra vermelha, snif.
Beijos e bom final de semana

Taia Assunção disse...

Putz, se ele ver minhas cadeiras vermelhas vai cair duro...rsrsrs. Moro de medo de barata...eca. Beijocas e bom final de semana.

Flavia disse...

Oi, Fê!!! Tem selinho lá no blog para você!!! Bjs

Tatiana Bengozi disse...

Oi, nossa adorei seu blog! A história do seu amor pela casa é linda, também tive uma avó que me ensinou muita coisa, ah como tenho saudades dela...
Também adoro decoração, de vez em quando me dá uns surtos e tenho mil idéias (coitado do meu marido)!
Vou passar por aqui sempre!
Tati
PS: diz pro seu marido que não é só vc e a bisa que gostam de vermelho na cozinha: eu pintei uma parede inteira de vermelho na minha, e vivo colocando objetos pra combinar!

Margu Bakery disse...

E eu todo dia vinha aqui namorar essa jarra.
Parabéns a ganhadora.
Bjks.

Pin It button on image hover