12 de set. de 2010

Sobre testes, amigos e selinhos.

Antes do post de hoje, permita-me dizer que estou morta de cansada. Por isso, hoje não dá pra elaborar um post mais processado, pra vocês. O Tonico ficou doente, a semana foi muito complicada e hoje passei, literalmente, o dia em frente ao PC, fazendo o que mais gosto na vida: provas!!!!!

Conclusão? Vou dormir que nem pedra e rezar para o relógio não tocar às 5 da matina (ops! melhor torcer pra minha "chefa" não ler isso). Deixa de choramingação (existe essa palavra?) e vamos ao post de hoje.

Ganhei uma máquina nova do Celo, que só falta falar. Só que isso tem mais de 1 ano. Só a tirei da caixa, quando minha velha de guerra, pifou de vez e isso tem poucos meses.
No feriadão fiquei futucando a bichinha, pra descobrir todo o seu potêncial. Tomei umas aulas com um amigo e descobri algumas funções, que irão gerar fotos interessantes para os posts futuros. Tudo muito amadorísticamente, afinal, não tenho pretenção nenhuma de virar fotógrafa, tá?

Só não me pergunta como fazer fotos em P&B e em tons de sépia (na outra fazia numa boa). É que esqueci de perguntar pro Wagner, meu professor para leitura de manuais. Segundo a Simone *, a esposa dele, quando abrir uma vaga no Palácio do Planalto pra ler manuais pro presidente, a vaga será dele com C-E-R-T-E-Z-A (é que eles são concurseiros de carteirinha). Waguinho* ADOREI sua aula, tá? E ADOREI mais ainda, saber que vocês me consideram uma pessoa especial. Fiquei até sem palavras, pra responder o e-mail e estou inflada com o que Simone me informou no finalzinho da mensagem:

"Quanto as bonequinhas, nós só achamos de madeira, serve?
Queríamos que vc escolhesse a que gostasse e nos enviasse por e-mail para te darmos de presente. Vc é uma pessoa especial para nós."
Se serve? Lógico que sim. Pessoa especial? Ah! que ALEGRIA.

Gente!!!! Vou ganhar, minhas  MATRIOSKAS. Tem alguém aí, mas cansada e feliz que eu? DUVIDO.

Ganhei uma declaração de amizade e minhas Matrioskas, num e-mail, só? Viva a tecnologia, que nos ajudam a cultivar nossas amizades.

Percebeu que não faço o tipo focada, né? Falo de tudo ao mesmo tempo. Então,vamos ao post de hoje, again:

Com certeza, não sou uma rata tecnológica. Pra quê? se tenho um amigo que faz isso pra mim e pro Celo(Wagner te amamos não só por isso, não, tá?)

Depois que encarei meu trauma pelo novo, até me animei a mostrar pra vocês o antúrio que comprei. Que por sinal, é igualzinho a um que ganhei da Sane, vou colocar os dois no jardim lá do Lar de Férias (o jardim lá dos fundos, tá Sane, pois o da frente, você viu que o Kiko não deixa nem mato crescer). Sane, olha essa planta e me diz se isso não foi uma transmissão de pensamento, heim?

Com vocês as várias caras de um antúrio:



Sou muito boba mesmo, ADOREI isso.

Agora me deixa falar dos selinhos novos que ganhei da Flavinha, da Pati, da Lígia e da Sane. Será que esqueci de alguém? Se esqueci pode falar, é que apesar de já estar com esse post gigantesco. Lembra, que disse no começo, que estou super cansada? Se comi mosca, me fala, tá?

Esse ganhei da Ligia, da Pati e da Flavinha:



"O Selo Prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem como objetivo também criar uma rede de indicações."



As regras para distribuí-lo, são elas:

1- criar um post sobre o selinho;
2- criar um link do blog que o indicou;
3- indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award (Isso, faço, já, já)

Esse da Sane.



Vamos as regrinhassss!!!


1- Copiar a imagem do selinho em seu blog;
2- Escrever o link do blog que indicou;
3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu;
4- Avisar a todos que você indicar;
5-Contar qual foi o momento mais triste da sua obra;
6-Contar qual foi o mais feliz!

Primeiro as perguntas:

O momento mais triste da obra?

R: Quando me dei conta que a Italínea é uma MERDA. Lembram? Ainda estou muito puta, com isso. Acredita, que a finalização do meu móvel só ocorreu na sexta-feira agora, dia 10/09/2010? Um ano e um, mês depois da compra.


O mais feliz?

R: Quando dormi na minha cama depois de dois meses dormindo acampada, no meu quarto.


Blogs indicados, para os dois selinhos. Juntei os dois selinhos e estou repassando para 10 pessoas que curto muito as visintinhas que fazem aqui e que eu faço lá:
 
Lina, (é pra você se animar e começar a escrever, viu?), Carol,  Alê, Caroline, Dani, Lola, Lets, Biula e Mari.
 
Meninas, AMEI!!

* Wagner e Simone são amigos do Celo, que aprendi a amar e admirar. Fazem o tipo casal 20. Sabe como é? Lindos, inteligentes e com um filho super fofo. Uma família digna de comercial de margarina.

Beijocas e inté!

22 comentários:

Patricia Scarpi disse...

Olá Fê.
Tem um selinho igual a esse pra você no meu blog. Como você já tem um selinho desse, sinta-se homenageada e indicada pelo meu blog também...

BJS

Carol disse...

Amei o selinho! Fê, obrigada de coração!
Ah! Você também gosta de bruxinhas? Tenho várias, aos montes, só que guardei a maioria porque estavam estragando demais com a poeira e de tanto limpar começaram a perder a cor e até cabelinhos, tadinhas.
Adorei a nova plantinha e o efeito da super ultra máquina!
Descanse bastante pra vir nos presentear com outro post tudo de bom.
Beijos

Alessandra Priscila disse...

Adoro seilinhos!!! Obrigada...

Solange Fernandes disse...

Fê mas esta máquina é um must. Imagina quando a prender a usar todos os comandos. Este antúrio esta lindo.B s

Caroline Monteiro disse...

Fê!! Adorei o selinho! Vou salvar...assim que eu conseguir um tempinho, posto ele. Bjinhos

Renata Mayer disse...

eeeeeeeeeee....adorei!!!
com um incentivo desse tenho que me animar e escrever meu primeiro post, né?!! juro que vou tentar...rss
obrigada pelo selinho! beijoca

Renata Mayer disse...

RÁÁÁ...escrevi! ufa...sabe que foi bom? acho que vou gostar dessa coisa! rss
beijooo

Lets disse...

Ebaaa! Obrigada pelo selinho e pela lembrança!
Beijos, Lets

Priscyla Rodrigues disse...

Muito bom ter amigos mesmo...

Cara e esse cachepô do antúrio é lindooo!!! Adorei!

Bjoks

Unknown disse...

Querida Fê, obrigada pelos selinhos, um eu já ganhei então vou levar o outro, AMEI é lindo!
Máquina nova é tudo de bom, estou precisando de uma urgente! Suas fotos já são lindas, agora o negócio vai ficar profissional! Tonico está melhor? Alguma coisa relacionada a diabetes?
Quanto ao post de baixo, amei sua foto tá lindona!
Espero que você acorde 100%!
Bjks
Mari

Carol disse...

Ahhh, eu adoro fotografia! Mas como Deus me fez bióloga e não fotógrafa, me contento em fazer fotos medianas na minha perereca e trabalhar algumas no photoshop! Fica uma beleza! Até fiz um post no meu blog com o efeito de lomografia, que gostei tanto que vou fazer 2 posters aqui em casa com duas fotos que fiz!!!

Beijos!

Biula disse...

Fê querida,

Bom dia!

Espero que Tonico esteja super bem já! Beijão pra ele.

Sobre o cerrado, eu tb só aprendi por causa de um amigo de orkut que é ambientalista, o Brasil é tão grande, tu sabe muitíssimo bem, a gente até se perde nas coisas do Brasil, rs

Obrigada pelos selinhos e principalmente pelo carinho, isso é tudo de bom, obrigada.

Menina, antúrio é lindo e é uma planta resistente, as flores duram bastante tempo, uma beleza.

Suas fotos estão um luxo, arrasou e ainda achas que é amadora, tesc tesc, que direi eu?

Fazer provas, vamos lá...

As pessoas que amamos são sempre especiais, é isso, o coração acende quando a gente pensa nelas.

Beijão pra ti e umas beijocas a mais no Tonico,

Carol disse...

Fê, fiz o post de ontem correndo, mas não vou demorar pra buscar o selinho, viu?
Ah! Esqueci de comentar no post anterior, que corpão, hein?! Como diz você "Fiu fiu".
Beijos

Sane Almeida disse...

Fê, incrível! rs
Se eu soubesse teria lhe dado o amarelo ou rosa.
Menina, isso é sobrenatural. Antúrios é algo além na sua vida. hehehehe

Simony disse...

Oi Fe,
adorei sua visita no meu blog e o recado deixado. Eu te aconselho criar coragem e seguir o teu sonho. Ainda mais jovem assim que nao tem tanto a perder. Gracas a Deus eu segui o meu sonho e nao me arrependo de nada, mas hoje queria dar uma reviravolta, mudar o rumo tudo de novo! Afinal ja faz 18 anos que cheguei aqui, acho que ta na hora de algo novo aconteceer. Sou assim mesmo! Mas hoje a bagagem e maior, a gente tem filho p/ carregar, entao temos que pensar em todos.
Espero que pense bem no assunto, respire fundo e vai!
bjs

Anônimo disse...

Realmente vc tava me deixando confusa nesse post! rsrs...brincadeira, é só pilha!

Beijo e parabéns pelos amigos!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
Bjs Leila

Ellen Daiane disse...

que delicia presente do marido, eu to precisando de uma maquina assim, boaaa..rsrs
bjooos

Ellen Daiane disse...

que delicia presente do marido, eu to precisando de uma maquina assim, boaaa..rsrs
bjooos

Biula disse...

Oi, Fê, tudo bem?

Obrigada pela visita, sempre bom te encontrar:)

Beijão pro Tonico, beijo pra vc, tenham um ótimo final de semana!

Flavia disse...

Fê, tem mais selinho lá no blog pra você! Bjs

Margu Bakery disse...

Oie Fê.
Querida mil perdões pelo atraso.
Estou atolada com trabalhos na faculdade, mas hj vim pegar meu selinho.
Seu filho já melhorou?
Espero q sim.
Muito obrigada pelo carinho.
Fica bem e ótimo domingo.

Pin It button on image hover