2 de set. de 2010

TPM de glamour

Estava eu atrás de imagens de uma rosa dos ventos (com ou sem hífen?  não sei mas de nada), glamurosa pra próxima tattoo e só achava aquele tipo de rosa dos ventos, que:

Deus me Livre!!!!!  ECA!! Ninguém merce.

Uma assim, não uso nem nas minhas aulas mais furrecas, ainda mais tatuar no meu corpo. NEM PENSAR. Já estava até desistindo da tattoo.

Descrevendo a rosa dos ventos que queria, pra minha prima Karla que é fashionista assumidíssima, por trabalhar com moda, e que me dá uma porção de roupas LINDAS e GLAMOUROSAS. Bigada, tá!

Priminha logo, disse:

É a rosa da Farm!

Até então, o máximo que conhecia da Farm era uma entrevista que vi no programa Mundo S.A. (que adoro e indico) com seus diretores e a campanha publicitária de seus tecidos, que são puro glamour, que tem em várias revistas de decoração.

Então, passando por lá, deu-se a LUZ... em todos os sentidos: eles fazem roupas LINDAS, com cores LINDAS, com estampas LINDAS e ainda tem uma linha home, com coisas LINDAS.

Tem ideia de como saí dessa visita virtual? Em estado de graça e ciente de que a TPM do mês que vem, será curada com uma bolsinha térmica dessas.

Ela vem com esse casaquinho super cute, pra proteger a pele do calor.

Nossa cara, né?

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!

Ah! de quebra, ainda achei a rosa dos ventos que vou tatuar na minha perna, na quinta-feira que vem.

PS: Priminha disse que sou tapadinha, mesmo. Que o mundo I-N-T-E-I-R-O conhece a Farm e que inclusive já tinha me dado 2 blusinhas de lá. Só que fiquei com vergonha de dizer pra ela, que ficaram grande demais e dei pra filha da inspetora, lá da escola. Agora ela vai saber, né?

Karlinha, amore de my life isso chama-se desapego e não desagrado, tá!

Inté.

7 comentários:

Carol disse...

Fernanda, hoje comprei a revista Minha Casa e já vi seu cantinho todo lindo nela. Adorei!
Beijos

Biula disse...

Oi, Fê!

Ih, tb não sei do hífem, tenho resistido ao máximo em gravar as novas regras, sou contra a mudança, prontofalei.

Mas, hein, Farm? Nunca vi nem ouvi falar, não tenho nada de fashion.

Rosa dos ventos, me lembro que ralei paca pra desenhar uma, era trabalho de geografia no ginásio.

Rosa do ventos na perna, tem cada ideia, eu, hein...

Bom começo de feriadão, beijocas,

Biula disse...

Ah, eu já estou livre de tpm, kkk, vantagens da meia-idade (será que não tem mais hífem?)

Biula disse...

Ih, hífem, hífen, putz

Flavia disse...

Oi, Fê!!! Eu também quero!
Menina, te vi na revista! Que legal, parabéns! Bjs

Margu Bakery disse...

Ta toda prosa hein!
Saiu na revista eu vi e gritei: a Casa da Fê!!!!
Looooooouca eu.
Menina eu adoro, adoro e adoro tudo da Farm.
Passar lá é ir a falência.
Me acabo!
Bjks.

Anônimo disse...

Eu não conheço a Farm!

Pin It button on image hover