27 de out. de 2010

Sobre: voltar, parcerias e sorteios.

AVISO

Se aconchega na cadeira que esse post é grande. Se não tiver afim, pula pra outro blog, tá? Fico triste não.

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!

Que saudade de blogar, de interagir com vocês, de sentar direito.  Impossível não mencionar, né? Falar do meu fiofó deu IBOPE, meu contador, até foi pro espaço. É que o probrezinho não estava acostumado a tantos acessos. Não faço ideia do que aconteceu. Só sei que tem gente que gosta de ler sobre o fiofó alheio. Ah! isso não tenho, mais dúvida. Estava toda animada pra comemorar 100 mil acessos, com um sorteio e ele zerou. Fazer o quê? Esperar mais um pouco e criar uma acampanha: "Vem blogar aqui, na Casa da Dona Santa". Assim, a gente cria uma corrente pra frete, rumo aos 100 mil acessos, novamente. Aí, eu faço outro sorteio. Brincadeirinha!!!!!!!! É que Mamãe diz: "que gosto mais de dar, do que receber". Sem maldar, por favor.

Ah! E por falar em "dar e receber". Desencantei e fui sorteada no Lata de Luxo. Olhem isso, gente: O Pietro sorteando meu nome. Morri de felicidade (é que sou passional, de felicidade eu logo morro). Não ganhava nem: par ou ímpar. Prestaram atenção no tempo do verbo? Pretérito imperfeito (professora Biula é isso mesmo, nê?). A temporada da sorte está aberta. Só tenho que lembrar de me inscrever nos sorteios, mas isso abafa, ficando gagá.

Agora falando sério, muito bom o carinho e atenção que tive docês. Li todos os comments e fiquei muito feliz, com o carinho de todas. Quando lia os e-mails então, aí que me derretia toda. Foi um tal de amigos ligando, marido e filho me tratando como uma rainha, aluno puxando a cadeira pra eu sentar. Nunca imaginei, que tantas pessoas, queridas minhas lessem meu bloguito. Ganhei até uma almofadinha. kkkkk!!!!!!!!!!! O bom de ficar dodoi, é ser paparicada, por todos. Agora, já posso dizer que estou 100%, mas não pronta pra outra. Deus me livre, nunca mais.

Pausa, pra...
bater  três vezes na madeira e dizer: pé de pato mangalô três vezes.

Escrevi uma duzia de posts no meu caderninho de ideias (Cel, como é o nome mesmo, desse tipo de caderninho? É que minha amiga é chique e disse que esses caderninhos, tem nome). Nunca fiquei com a mente tão fértil. Tudo que via, achava que tinha potencial pra um post e danava a escrever, escrever e escrever... Se conseguir postar tudo, teremos histórias pra mas de um mês.

Então, deixa eu falar das novidades...

Antes de ficar dodói, conheci a Roberto Lito, falei um pouquinho do nosso encontro aqui.  Muito gente fina a moça. É super prendada, me deu uma bolsa cheia de chocolates gourmet, que ela faz. Um luxo, um sonho, um espetáculo de puro sabor (Roberta minha linda, ADOREI, tá?). Adivinha o que mais ela disse que vai me dar? Um kit pra eu sortear aqui. OBA!!!!!!!!!!!!! Minha segunda parceria, de brindes procês.

Quer participar? Deixe um comentário aqui nesse post, mas aproveita e passa lá no site dela  pra conhecer as delícias que ela faz e o cantinho chocolate literário, que tem poesias que são um caso a parte. Super indico.


O kit que ela me deu é esse aí debaixo e o que ela ofereceu é igualzinho. Contém: brigadeiros gourmet (tradicional e de potinho) de vários sabores, bombons (menta e maracujá - MARAVILHOSO!), cupcake e chocolate com ganache. É uma perdição.

Tudo vem lindamente embalado.


Agora, mudando o rumo da prosa.

Lembram do Mês de Aniversário, aqui do bloguito? Fiz quatro sorteios e um outro extra, só pra quem fez divulgação no blog, twiter e afins. A sorteada, nunca respondeu meu e-mail e eu ainda estou com o brinde aqui em casa. Então, tem um re-sorteio, pra aquelas que estão nessa lista aqui:

O brinde é o kit de escritório da Etna e quem faturou foi a Dani Moreno.

 Dani o kit é seu, mas responde meu e-mail, tá?

Estou pra refazer esse sorteio tem um tempão, mas só rolou efetivamente, agora.

E só rolou agora também, o sorteio dos pitacos pra cor dos meus criados-mudos. Lembram? Acho que não, né? Tem tanto tempo. Fiz uns caderninhos que pode ser de receitas, histórias, poemas, anotações. O que você quiser. Ele tem um nome, mas esqueci.

Olha como ficaram fofos. Presta atenção no penduricalho - amei!!!!
Como faço o tipo que tarda, mas não falha. Um caderninho vai pra Roberta Lito, como forma de agradecimento, pela gentileza em me ofertar um kit  pra sortear aqui e o outro vai, para:

Meu Deus!!!!!!!!!! Não acredito Cecel, você foi a sorteada, do caderninho que falei contigo. 

Momento gagá: Cecel, como é o nome, desse tipo de caderninho, mesmo? Porque não anotei e já estou  ficando com tique, por não lembrar.

Beijocas nocês e inté.

21 comentários:

Biula disse...

Oi, Fê!

Que bom que vc está ótima, legal.

Sim, agora o imperfeito virou presente, parabéns pelo prêmio.

Beijo,

Lata de Luxo disse...

Querida Fe.
Mas ja ri com a estoria do fiofo,rsrsr.O post esta otimo,super bem humorado,gostei muito.Querida,o seu brinde(e das outras) esta demorando um pouco a chegar por conta da pessoinha que eu deixei encarregada de despachar:meu esquecido e preguicoso filho Daniel,me perdoe por isso.Mas ja liguei para o Brasil para que ele mexa a b..d@ e pare de fazer eu passar mico com as blogueiras amigas,e ponha logo tudo no correio.Ja deve estar chegando ai,ta?Outra coisa,Fe,a vela e para soprar para acender,nos buraquinhos da parte de cima,e para apagar tambem.Embaixo tem uma fitinha branca que deve ser retirada antes de usar.Essa fitinha e para que a pilha nao gaste,pode usar sempre que sua vela for guardada,ok?Grande beijo,e otima recuperacao para voce.zenaide storino.

Renata Mayer disse...

oi, Fê!!!
que bom que está 100%! volte com tudo porque seu bloguito faz falta!
adorei a capa dos caderninhos, pena que não fui a sorteada...

té mais
bjoo
Re

Anônimo disse...

Oi Fe, bom ver que esta 100% já. Seus posts sempre animados, tipo prosa mesmo, adoro.
Agora estou curiosa demais por saber o nome do cadernnho, bora descobrir.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada

J Gomes disse...

Oba, que saudade dos seus posts bem humorados!
E que bom que já resolveu isso logo, meu pai mesmo sofre há uns 30 anos e não faz nada... homem é tudo bicho besta haha.
Beijoca, adorei a ideia de ganhar chocolate, *vício* antiiigo!
:D

Daniele disse...

Me diverti com seu post, amiga!
Bom saber que vc está ótima!
E onde srá que eu estava que não participei do sorteio do kit de escritório lindo???
Pairou uma dúvida no ar...rs
Bj grande

Andreia Lica disse...

Oi Fê, que bom que vc voltou...
Cheia de idéias e novidades. Quero ganhar os chocolitos!!!

Bjão

Gabi disse...

Oi Fê!

Acabei de conhecer seu cantinho!!
Adorei viu!
Virei te visitar mais vezes!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Oi Fê, que bom saber que você está melhor! Conta para gente quais os sintomas?
Qual é o seu email?
Bjks.
Mari
Ps: Apesar de não poder comer eu quero ganhar os chocolates! Meu filho AMA!

Projeto Quarto Lúdico disse...

Não pulo pra outro blog não senhora!
Vim retribuir a visita e acabei me apaixonando pelo blog!
ADOREI... Ah e a madame ainda é famosa geeeente! Já apareceu na Revista Minha Casa e tudo...é luxo puro!
Obrigada pela visita no meu bloguito que ainda tá engatinhando por pura preguiça minha...sabe comé né!
Vira e mexe estarei aqui te visitando tá Fêrferefefer!!!!
bjos e mais bjos!
Ah! e cola lá no Ludicor sepre que puder ok baby?

Caroline Monteiro disse...

Ahhh chocolate é minha perdição...e estou de dieta, que maldade Fê!

Vero Kraemer disse...

F~e, tu me faz rir, como pular seu blog? Tá doida? rsrsrsrsrs
Amiga, que bom que estás bem, e que foi devidamente mimada por todos!!!
Ó, fiquei aqui com desejo dos chocolatesssssssss, me sorteia? Agora sou eu quem digo:nunca ganhei nadica de nada de sorteio...
Te desejo um feriado mará, e apronta bastante pra depois mostrar pra gente, tá?
Beijossssssssssssssssss
Vero

Simony disse...

Fofa, sao coisas da vida!
Pelo menos o blog ainda esta aqui!
Uma vez fiquei 8 meses sem updates do meu blog nos blogs amigos, ninguem sabia que eu escrevia quase todos os dias! Perdi de ganhar novos leitores por um bom tempo!!!

Anônimo disse...

Oi, minha amiga! Ainda bem que está melhor. É assim mesmo, meu blog bomba nos posts que eu conto as minhas desgraças! kkkk...

A Roberta Lito entrou em contato comigo, estou pra dar atenção a ela e me falta tempo. Conheci o blog dela, mas falta enviar a receita que ela me pediu.

Beijoca e me sorteia aê! Melhor não meu pânceps tá crescendo descontroladamente!!! rsrs

Cissa Branco disse...

Fê,

Eu também desencantei e no melhor estilo!!! Meu puff chegou e está dando até briga, marido disse que os visinhos vão nos denunciar por causa da gritaria e corre corre quando o puffe desocupa, rs.
Adorei o post e realmente, posts escalotógicos dão ibope, sem sombra de dúvida, principalmente quando o tema é o fiofó dos outros, kkk.
Parabéns pelo sorteio que ganhou e pelo que vai fazer com essas maravilhas de chocolates e que eu irei ganhar!!!
Fiquei morrendo de curiosidade para saber do nome do caderninho, depois me conta?
Beijos

Taia Assunção disse...

Oi menina, que bom que está melhor. Ainda tô pondo a casa virtual em dia. Temos que agradecer muito mesmo ao papai do Céu pelas oportunidades que temos tido né...a viagem além de maravilhosa transcorreu na mais perfeita harmonia. Com exceção do acidente na chegada, todo o resto foi perfeito. O acidente foi com um ônibus da empresa que meu marido trabalha, estava cheio de trabalhadores que haviam terminado o turno e estavam voltando para casa. Uma tragédia. Beijocas e obrigada pelo carinho.

Rossana Fernandes disse...

Ai, ai.
Quero passar um final de semana na casa de férias, deixa?
Afff

Amiga, você precisa pegar seus dvds. To até com vergonha porque não nos encontramos.
Aff

Ah, quero esse brinde.
Salivando!!!

Bjs

Claudia disse...

Bom saber que vc encar até os momentos mais difíceis com bom humor.Melhoras!!

Te mandei um email sobre a sua encomenda.

beijos

Unknown disse...

oi Fê!! que legal!! nunca ganhei nada!! rsrsrs... e tbm não recebi teu email!!
confere aí: danimoreno.blog@gmail.com

legal, legal, legal!!!
O que tenho que fazer???!!!!

beijinho

Dani Vieira disse...

Oi Flor, tudo bem?
Sou seguidora faz algum tempo, mas só agora estou com um pouco mais de tempo para passear e comentar!!
Adoro suas idéias, muito show, esta de parabéns!
este é meu cantinho: danifvieira.blogspot.com
começei este ano, ainda tô aprendendo a lidar com esse "trem" ok.
Beijocas.
Ah, como faço para participar do sorteio?

Dani Vieira disse...

Eita, desculpe a burrice achei que fosse atual este post (por causa da pascoa), aff acho que tô com sono hahah.
bjo Flor.

Pin It button on image hover