9 de nov de 2010

Promoção!!!!!!!

Estive na Etna no sábado, nem preciso dizer que me perdi por lá, né?

Fiz umas comprinhas e tive a grata surpresa de descobri que lá está rolando a promoção Antecipe seu Natal.


Funciona, assim:

"Durante o Período Promocional de 28/10/2010 e término em 30/11/201, a cada compra realizada no valor compreendido entre R$ 300,00 (trezentos reais) e R$ 999,99 (novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) o cliente ganhará 01 (um) cupom promocional (“Bônus”) correspondente a 01 (um) bônus em reais de 10% (dez por cento) do valor da compra; nas compras de valor compreendido entre R$ 1.000,00 (um mil reais) e R$ 2.999,99 (dois mil e novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) o cliente ganhará 01 (um) Bônus correspondente a 15% (quinze por cento) do valor da compra e nas compras de valor superior a R$ 3.000,00 (três mil reais) o cliente ganhará 01 (um) Bônus correspondente a 20% (vinte por cento) do valor da compra, para ser utilizado em sua próxima aquisição nas lojas físicas da Etna, no período compreendido entre 01/12/2010 e 23/12/2010, exceto sábados e domingos".

Trocando em miúdos, você pode ganhar um cupom que pode variar de R$ 30,00 a R$ 600,00, dependendo da sua compra, para comprar o que quiser.

Num mundo onde as grandes lojas não te oferecem descontos, nem pra pagamento à vista, essa é uma super promoção.

Meu cupom já tem destino certo, vou comprar essa mesinha, aqui.

Beijocas e inté a próxima.

Ah! Vale lembrar que tem Etna aqui no Rio, São Paulo, Salvador, Natal, Caxias do Sul, Joinville, Uberlândia e Brasília.

12 comentários:

Mônica Suñer disse...

Aaai Fê, é uma ótima promoção, quisera eu já estar nessa fase... Ainda falta um bocado para efetuar comprinhas que não sejam material básico e acabamentos. Rsrsrs... Bjs

Biula disse...

Oi, Fê!

Uai, uai, well, isso é promoção de Natal???
Gostei não, mas a mesinha é linda, escolheu bem!

Beijo,

Cintia Branco disse...

Fê,

Que maravilha de promoção, adoro a Etna, minha mesa lateral é de lá e o que mais gosto é que ela entrega para todo o Brasil, imagina, entrega até em Sinop, kkk.
Manda um pé de arruda para mim que estou precisada.
Beijos

inspirações da Jô disse...

Comprinhas e Promoção,quando escuto essas palavrinhas ai,ai fico tão feliz!! quer coisa melhor na vida!!!
Linda a mesa que escolheu!!!

Beijos

Gabi disse...

Oi Fê!
Ótima dica!!
Vou na Etna sábado!- FA-TO!
hehehe

Beijinhos

Carol disse...

Oi Fê! Você acertou, o pozinho realmente é cinza de incensos, guardo dentro de um potinho pra uso futuro.
Essa mesinha que você vai comprar é igual a minha que também comprei na Etna, paguei R$48,99 por ser peça de mostruário, mas estava sem defeito e sem nenhum estrago, apesar de que depois eu forcei as pernas da coitada dentro do carro e ela ficou meio bamba rsrs.
Beijos

Tati Santos disse...

Oi Fe!
Estou ansiosa com a abertura da primeira loja da Etna aqui no ABC Paulista. Não vejo a hora!! rs
Que pena que vc não achou a revista. Em todas as bancas que entro eu vejo... E vi no blog da Larissa- http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/ - uma outra revista da mesma editora: Construir mais por menos. Alías, a casa da Larissa saiu na revista.
Bjos

Flavia disse...

Êeeeba, que eu adoro promoção! Vou ter que passar lá, né?
Bjs

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта casadadona-santa.blogspot.com

Caroline Monteiro disse...

Oi Fê! Só consegui chegar aqui hj. Estou com um problemão em casa, por isso vou ficar um pouco ausente. Que bom que gostou dos meus cupcakes. Retirei a receita daqui oh: http://docesabobrinhas.com/
Bjinhos e obrigada pela visita!Adorei!

Claudia disse...

Aqui em Campinas também tem Etna, vou dar uma pasadinha por lá.

brigada pela dica!

beijos

Marcelle Rebelo disse...

Ah, preciso que vc compre para mim uns bichinhos que vem abraçando cobertores de criança na Etna. Vc sabe o que é? Fico babando com seus passeios de decoração amiga! E feliz por vc!

Pin It button on image hover