1 de mar de 2011

O prêt-à-porter vai vestir sua casa

Os estilistas estão descobrindo que abrir seus horizontes criativos pra novas possibilidades, é algo que dá bossa. Ronaldo Fraga, Adriana Barra, André LimaAlexandre Herchcovitch e Jum Nakao, se lançaram de cabeça, nas suas  linhas homes, que são um caso a parte.

A moda está saindo das araras badaladas e vai, a qualquer momento, invadir sua praia (ops!) sua casa. Me dei conta disso quando decidi comprar um tecido desenvolvido pela Farm e a JRJ.

Já viu, o que dá pra fazer com esses tecidos de sonho?

Espia, só:

Imagens: Blogs JRJ e ADORO

Então, depois desse deleite de coisas belas, resolvi que é chegada a hora de dar um jeito nas cadeiras da mesa de jantar aqui de casa, com os tecidos mais lindos que já vi.

Essa será minha empreitada carnavalesca. E você? Vai fazer o quê, pra sua casa nesse carnaval?

Ah! Parabéns Rio de Janeiro pelos 446 anos!!!

Ah 2! Nana (Joana) me passa seu e-mail. Seu perfil está protegido.

23 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO FÊ, ADOREI TUDO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Paty Lippi disse...

Nossa quanta coisa linda!!!!!

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

Amo estampas!!!Farm arrasa!bjo
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

casa decorada disse...

O texto mais lindo
Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria

Roberta Legalmente Esposa disse...

Que delícia de sala...
Eu estava cheia de planos para fazer até o marido voltar de viagem e percebi ontem que ele ficará menos tempo fora do que pensava. kkk
No meio do caminho, com o carnaval, minha mãe está esperando por mim.
Hmmm tenho que conciliar casa da mãe e coisinhas para fazer em casa, já que quero dar um up aqui em casa aproveitando que o marido está fora e fico mais livre.
Beijos

Solange Fernandes disse...

Oi Fê! Amei a primeira foto com tudo combinando, até a prancha.Mas me apixonei pela prateleira turquesa. Realmente estão investindo bastante em decor. Até a linha de puxadores de móveis(Altero), é assinada por estilista. Que bom que traz inovação e modernidade, para nós consumidoras.Bjs

Ley Freitas disse...

Fê, estou passando pra agradecer a visitinha e dizer que seu blog é lindo, essa postagem me deu muitas idéias aqui pra casa. Estou te seguindo.

Um abraço,

Leyanne Freitas

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Meu pai! Que coisa linda! Quero me jogar nestes ambientes! Quero tudo pra mim!
Beijos querida e ótimo feriadão.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fe!
Que delicia te ver!
Amiga seu post esta lindo,realmente a moda esta invadindo o mundo da decoração,eu estou amando,juntando os dois então,fica bom demais!
Beijinhos!

coreglamour disse...

Oi Fê..tudo bem?
Que lindas as estampas e essa decoração do blog também me encantou!
bjos menina criativa

Santinha disse...

Amei tudinho...Adoro cores e estampas alegres.
Boas inspirações carnavalescas!
bj
yvone

Regina disse...

Fê, que linda essa postagem. Tudo tão colorido, estampas misturadas, e tudo combinando e criando ambientes lindos. Isso é que é criatividade.
ps.: obrigada amiga pelos comentários sempre carinhosos. Sua presença no meu blog é um prazer, sempre.

Ale Quejinho disse...

Que lindo!
Amei.
Ale

Ana Maria disse...

oi Fê

Nossa,as estmapas vão ser as "desejadas"... moda e csa tem muito a ver.
olha, o tempo aqui não anda muito promisoosr, se emlehorar vamos pra praia, se não prefiro ficar em csa mesmo.. bjus

Biula disse...

Oi, Fê, bom dia!

Bacana esse ambiente todo forrado de tecidos lindos.

O que vou fazer no carnaval, boa pergunta...

Amiga, chegou a minha vez no município :)

Bons festejos decorísticos e beijocas pro Tonico e pra vc,

Gabi disse...

Oi Fê!!

Lindos demais! Em breve me lanço na empreitada decorativa... Deixa eu me recuperar da obra! rsrsrsrs

A cor do quarto, é amarelo, na verdade! Chama June Day da Sherwin Williams.

Eu gostei muito e cobre bem!!

Beijinhos

Lets disse...

Nooooossa, quanta coisa maravilhosa! Estou encantada com esse post! Bjs, Lets

casa decorada disse...

Fê, que lindo o post! tudo a ver ne...a moda caminhando lado a lado com o mundo da decoraçao !
bj

Simony disse...

Achei lindos os tecidos coloridos! Espero que esse post inspire muita gente p/ ir correndo fazer um pouco de decor na casa e fazer o lar um lugar mais alegre!

Gislane Lima disse...

Adorei as possibilidades, super cheio de cores!

bjoca

Carol Carneiro disse...

ei, Fe! Adorei tudo isso e tbm quero!Apaixonante! E que linda a almofada q/ fez de crochê (lá de cima), heim?Parabéns pela ousadia!bjs: Carol Carneiro www.blogcarolcarneiro.blogspot.com.com

Mayana Bonilha disse...

Adorei tudo, uma foto mais linda que a outra, hehehe...

Cheguei por aqui agora e estou adorando...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Quinquilharias Guilhermina disse...

parabéns muito lindo e ousado ao mesmo tempo, adoro cores mas tenho muito medo de usa-las

lindo mesmo!

Pin It button on image hover