20 de mai. de 2012

Notícias daqui

Depois de tanto tempo, eis que apareço de novo. Saudades mil docês e feliz da vida pelo carinho em forma de e-mails e recadinhos.

Respondendo a todos, não parei de blogar, mas para fazer tenho que fazer bem feito, né?  Afinal, tenho certeza que vocês não esqueceram que o Casa da Dona Santa é um blog, completamente, autoral e isso requer tempo, muito tempo, pode crer.

Estou em um novo desafio profissional e conciliar: um 4º emprego, o blog, a Que Divino! e família ficou pesado. Acabou sobrando (ou melhor faltando) pro blog.

Não fiquem triste comigo, não. Prometo voltar, mineiramente, aos pouquinhos. Motivo pro retorno é o que não falta, afinal, espia só o que ganhei de Dia das Mães.

A máquina dos meus sonhos.

Agora, preciso de tempo pra ler o manual, fazer meus projetos crafters, levar meu PC pro conserto, responder aos comentários, e-mails, corrigir uma pilha de provas, entender como o blogger novo funciona...blá, blá, blá...

Então, sugiro que não percam as cenas dos próximos capítulos, pois prometo caprichar.

Beijocas e inté.

Ah! Reparou na alça? Não podia deixar de personalizar minha bichinha. Afinal, você sabe:

23 comentários:

Carol disse...

Arrasou, Fê.
Estamos com saudades, mas esperamos o tempo que for necessário para ver seus lindos posts.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Rosangela Oliva disse...

Olá, Fê!
A alça foi a primeira coisa que "reparei". Crocheteira é assim,né? O crochê salta aos olhos. Nas ruas, nos filmes, onde o crochê aparece digo lado pra quem está do meu lado: Olha, de crochê, rsrsrs!
Parabéns pela sua mais nova aquisição, tá?
Beijinhos e boa semana!!

Nárriman disse...

Que presentão menina!!! A alça ficou um charme!
Bjs!

Roberta Lito disse...

Sentimos muita falta de você por aqui mesmo. Parabéns pelo presente, a alça é um escândalo!!!

Bjks

Unknown disse...

Bem, então, bom retorno, tá?...

Pati disse...

Ahhh que saudades de tu Fê!Some não!!!
Ansiosa em ver seu novo blog...cheio de bom humor como sempre!Bjo
Paty
www.apartamento-73@blogspot.com.br

Rosana Remor disse...

QUE LINDA, AINDA COMPRO A MINHA!!NÃO SOME DE NOVO TÁ?BJS!!

Zi Faleiro disse...

Ei querida! É sempre bem vinda! O seu presente é dos sonhos.... Meu sonho também! Beijos!

Zi Faleiro disse...

Ei querida! É sempre bem vinda! O seu presente é dos sonhos.... Meu sonho também! Beijos!

Lia Gloria disse...

Uau! A máquina dos meus sonhos. Tenho uma semi profissional,de outra marca, até que boa. Meu marido NÃO ENTENDE porque preciso dessa aí rs

Quarto emprego é? Senhor! Como dá conta?! Sucesso em mais essa empreitada, bjs

Lia Gloria disse...

Esqueci de falar da alça... uma máquina dessas, com uma alça dessas...ai que inveja. Mega fashion!
bjs

Unknown disse...

É maravilhosa sua máquina fotográfica!

Tenha uma abençoada semana!

Beijão,

Alê

Fazendo Artes disse...

olá vim conhecer seu blog, tô gostando muito das artes. Já Tô seguindo, bjs
Merielen

Ilaine disse...

Oi, Flor!

Hummm... que máximo! Um lindo presente!
Quero ver muitas, muitas fotos!

Beijo no coração

Anita disse...

Que super máquina,hein??? É difícil mesmo dar conta de tudo, tbem tô nessa, com mta dificuldade de manter o blog como antigamente, mas vamos indo como der, bjs.

Unknown disse...

Sucesso!!!
E essa camera,qual a referencia???Tô doida pela Nikon d3100,então fico perguntando np todo mundo q tem como é!!!kkkk
Saudades dos posts!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

mollymell disse...

Que beleza de presente Fernanda. Eu comprei uma Canon em março, e até agora estou apanhando dela. Me sinto frustrada. Tomara que você tenha + persistência do que eu em aprender a usar essa máquina que é um show.

Unknown disse...

Fê sonho de qualquer blogueira apaixonada por fotografia.
Simplesmente maravilhosa!
Parabéns, e com certeza virá lindos post.
Beijos capricha.

Rosaria Amorim disse...

OI FÊ,liga não as vezes o tempo é curto mas mesmo assim em 24 horas a gente consegue fazer coisas que precisaria de 48 horas sabe porque é que nós mulheres somos o MÁXIMO.BJK www.rosariaamorim.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fê
virou crocheteira tb - isto vicia
a tua máquina igualzinha a miha que tb gahei do di das mães - tipo eu insinuei, falei...falei... até ganhar - mas acho fazem dois anos - e tu acredita que tem recursos nela qeu desconheço - queria fazer um cursinho - mas cadê tempo, dinheiro... então vou me virando no manual báixo - mas sei que tem recuross bacanas que nem imagino
adorei alcinha de crochê - acho que vou copiar - estou pensando em fazer uma capa personal tb
bj
lu

Unknown disse...

Fê, você vai amar a máquina dos sonhos!Eu tb amo a minha!
Dica: quando puder invista numa lente 50mm....você vai ver a diferença!
Bjos e seja feliz!
:)

Larissa Lieders disse...

Como assim 4º emprego, mulher??
Quando crescer, quero ser igual a você!
Bj

Fê Dutra disse...

blog

Pin It button on image hover