11 de nov. de 2012

Aplicativo para escolher a nova cor da sua parede

A tecnologia é algo de tirar o chapéu. Se você sabe usá-la vem junto maravilhosas possibilidades. Olha que essa que vos escreve é uma pessoa pouquíssima ligada aos botões, gadgets e afins. Sou usuária do Meio Técnico Científico e Informacional, muito mais por necessidade. Afinal, o mundo real é mais brilhante que o virtual. Contudo, não dá pra ignorar suas benesses. Se o fizesse não estaria aqui com vocês.

Andei tentando escolher uma cor pra pintar minha sala. Escolhi tanto que optei pelo branco. rs!!! Inconformado com minha decisão, o Celo me apresentou o maravilhoso mundo dos aplicativos para decorar.

Como sou amiga do peito e não omito conhecimento, compartilho com vocês o aplicativo Suvinil Cores que te ajuda a escolher uma cor nova pra sua velha parede.

Achei fácil de usar, é compatível não só com os produtos da maçãzinha (quem tem Android também pode baixar), e o que é melhor, é gratuito. 

Quer saber como usar? Espia só:





♡ 

Baixe o aplicativo para o seu telefone, pra isso,
basta clicar no link acima e seguir o caminho das pedras.





♡ 

Tire uma foto da cor que lhe agrada. 
Aqui tirei de um naperon que fiz.





 Selecione  o exato ton que deseja.





Depois é só esperar que o aplicativo lhe informa o nome da cor que você escolheu, entre os tons disponíveis 
no catálogo da marca.







Super simples de usar, né?

Ah! Ele ainda te mostra:

 ü    a palheta de cores, similares a cor selecionada por você;
 ü  uma calculadora para comprar sem desperdiçar;
 ü dá pra publicar a cor que você escolheu no Facebook, Twitter ou enviar por e-mail.

Antes que a Vera me puxe a orelha novamente e com toda razão. rs!!! Informo que esse post não é patrocinado, mas bem que poderia ser, né Suvinil?

Beijocas e inté o próximo post, este sim, será patrocinado.



19 comentários:

Anônimo disse...

Olá, encontrei seu blog nas andanças pela net e adorei tudo por aqui.
Já estou te seguindo para não lhe perder de vista.
Quando puder, me faça uma visita. Vou adorar.
Beijos, Gabrielle.
www.eueumesmagabrielle.com

Priscila Oliveira disse...

Adorei o aplicativo Fê!
bjs...

Priscila Oliveira disse...

Adorei o aplicativo Fê!
bjs...

Mari de Castro disse...

esse aplicativo ajuda muito né? Ainda mais quando estamos naquela dúvida terrível eu demorei um tempão até decidir as cores que iria pintar alguns cômodos aqui em casa e o site da Suvinil me ajudou bastante um beijo e boa semana.

Gaby disse...

Oi Fe
Fiquei tão feliz com sua visitinha, volte sempre que quiser é muito bem vinda.
Amei esse aplicativo, obrigada pela dica.

Bjs

MEIREANDAK disse...

oi FE,OBRIGADO PELA VISITA SERÁS SEMPRE BEM VINDA ,ADOREI A DICA BJS

decorayadora disse...

Ohh no sabía que existía yo que ando para arriba y para abajo con el gran pontón de colores. Me encanto su dato de la aplicación

Andrea Guim disse...

Oi Fe!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!
Beijins,
Andrea

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

a vida em toda a dimensão disse...

Obrigada pela sua visita ao meu
blogue. Já me registei no seu.
Na m/casa as paredes estão todas
pintadas de branco. Já tive outras
cores mas me cansava.
Mas esta ideia é interessante.
Beijinhos e voltarei sempre que
possa.
Irene Alves

Marilza Gusmão disse...

Eu adoro esse aplicativo, Fe.
Mas mesmo com a ajuda dele é sempre bom comprar um "tira teima" para não correr riscos... Afinal, a escolha de uma nova cor é sempre um dilema. Beijos, beijos!

Sane Almeida disse...

Oi Fê, quanto tempo, né?
Menina, vejo sua casa e é tudo tão lindo, tão romântico com toque de vida...tão pessoal. Adoro casas assim e me dá raiva que tento mas não consigo colocar esses "toques" na minha. :(
Como vai você, o filhote e maridão?

Bjo no coração!!!

Ah...esse chá foi o "Ó" hein...credo!

Lia e Vi disse...

Que chique tudo isso né ??

E a facilidade de escolher as cores ??

Aiiiiiii, adorei a almofada.Ficou um loooosho !!

Vou caçar esse fio por aqui, rsrs

bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!

Unknown disse...

Oi Fê, esses aplicativos são ótimos né?!
Mas eu sou tão indecisa que mesmo assim ainda demoro pra conseguir me decidir!!hehehehe
Tbm estou procurando a cor ideal pra minha sala...queria muito o turquesa mas acho que com a cor do meu sofá não vai dar certo!
Lá vou eu de novo pro site procurar mais um pouco!!rs
Bjks

Anita disse...

kkkk, é mesmo né Suvinil??? Boa dica, mas tô aqui rindo de vc dizer que escolheu tanto q ficou com a branca, rsrsrs. bjs

Ilaine disse...

oi, Linda!

Aplicativo - nossa, tem tudo isto?

Você escolheu o melhor: Branco!

Boa semana!Feliz, feliz!
Beijo

Roberta Lito disse...

Saudades Fernanda!
Conheci algumas blogueiras daqui do outro lado da poça e estamos pensando em fazer um encontrinho por aqui, vamos ver se nos encontramos desta vez.
Beijos!!!!!!

Unknown disse...

Olá! amei seu blog,e estou te seguindo,parabens está lindo,bjkas

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Pin It button on image hover