11 de mai de 2013

Presente do dia das Mães

Poderia dizer pra vocês que ganhei de presente do dia das mães: o sofá novo, ou a linda banqueta da Living que aparece nessa foto, ou a pintura nova da sala, ou até mesmo, o conserto de um relógio de família, que há anos estava guardado atrás do sofá velho, mas não foi nada disso. Apesar de ter todas essas novidades pra contar para vocês, o que brilha por aqui mesmo, nessa véspera de dia das mães é a lente nova pra minha máquina que ganhei e com a qual tirei essas fotos.


Tamanha foi minha emoção, que nem percebi que o chão estava cheio de picotes de linhas, que a capa do sofá estava enrugada e que cortei o Bejota no meio, mas o fato é que, logo que cheguei em casa, tirei essa foto. Essa foi a segunda imagem registrada com a lente nova, a 1˚ foi do dia de hoje...


que estava LINDO, né?

Desejo pra você que assim como eu é mãe, que o dia de amanhã seja simplesmente MARAVILHOSO.

Feliz dia das Mães!


PS: Não sou fotógrafa e nem tenho a pretensão de ser. Apenas curto fazer fotos legais (sem técnica nenhuma, tudo é instintivo), por isso, dei o braço a torcer e a partir desse post irei identificar as fotos aqui publicadas, com o endereço do blog. Cansei de ver imagens minhas espalhadas pela web, como sendo de outras pessoas. Apesar de achar que esse artifício rouba a beleza cênica da imagem retratada, agora irei me valer dele.


7 comentários:

Biula disse...

Fê querida,

Um lindo Dia das Mães para vc!

Beijocas,

Rosangela Oliva disse...

Oi, Fê!
Feliz Dia da Mães pra você, menina!
Eu amo fotografar. Não saio sem a minha câmara, e saio clicando tudo, hehehe!
Você já entrou alguma vez no meu blog de fotografia???
Fique à vontade, viu? rsrs
http://super-zoom.blogspot.de/
Beijinhos, querida!

Carol disse...

Super presente, hein Fê?!
Feliz dia das mães.
Beijos

Rosana Remor disse...

QUE PRESENTE MARAVILHOSO!!!AS FOTOS FICARAM LINDAS!!FELIZ DIA DAS MÃES,BJS.

Decora Adora disse...

Fe que lindos esos cojines a crochet ,,, que tenga una linda semana

Mirella G.Sousa disse...

Tô doida por uma câmera q nem a sua,que lente foi esse q vc ganhou agora?bjo
Ah,fotos lindasss!
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Minha vida de campo disse...

Tudo lindo e o melhor de todas foi tua emoção ao estrear tua lente nova.
Tenha um ótimo dia.

Pin It button on image hover