11 de mai. de 2014

Cabeceira zás-trás

Quem está por aqui há mais tempo sabe que uma dos propostas do blog é decorar com pouco. Tá certo que, ando numa vibe de crochê, mas venho com esse post me redimir de tal falha.

Quando mandei fazer meu armário Rodrigueano (bonitinhos, mas ordinário) tudo deu errado e o projeto inicial foi alterado a minha revelia. A parte de baixo da mesa do computador deveria ter um fundo que iria até o rodapé. Serviria para esconder os fios, mas sabe Deus porque o supervisor da loja trocou essa peça, pois disse que a anterior não funcionaria do jeito certo. Enfim, não paguei para ver, ficou do jeito que ele me indicou e isso não me incomoda. Só que a outra peça, coitadinha, ficou anos aqui em casa, a levei para o Lar de Férias e lá ela estava jogada no quartinho da bagunça, pegando poeira e umidade.

Na última faxina do quartinho da bagunça, marido tinha a posto na pilha de lixo. Resolvi que ela teria uma 2˚ chance e a resgatei desse trágico fim, para que ela brilhasse como cabeceira no quarto de hóspedes.



Bingo!!!!

Adorei e você?

6 comentários:

Val disse...

Olá Fernanda, o quarto já estava um charme (e ponha charme nisso)sem a cabeceira, mas agora está definitivamente composto. Grande ideia ter salvo esta "tábua" do lixo.Entre idas e vindas e tempo de espera, ela parece ter encontrado o seu lugar. Bj!

Rosangela Oliva disse...

Uau! Criatividade é tudo, minha amiga! Ficou 10!!!
Parabéns e beijo, beijo, beijo...

Val disse...

Voltei Fernanda, só para lhe dizer que passei uns 4 meses sem conseguir acessar o seu blog. Até pensei que vc o tivesse excluído! Mas finalmente aqui estou. Gosto das suas postagens, são bem genuínas! Bj

Rosana Remor disse...

É isso aí,a moda e reaproveitar, se não serve pra isso, serve "praquilo'!!He,he!!FICOU ÓTIMA!!BJS.

Taia Assunção disse...

Gostei hein...temos uma cama de alvenaria numa casa de veraneio para alugar, daí resgatamos um entalhe de uma estante para fazer de cabeceira...acho que vai ficar legal. Veremos!

Marion disse...

Geeeeente, acabei de ver teu blog lá no jeito de casa. É fofo demais, tudoooo! Esse fio / luminária, é demais. Ameeei - já pinterestei lá, vou pinterestar de novo e compartilhar... Parabéns! Abs.

Pin It button on image hover