3 de mai. de 2014

Isto me faz tão bem!

Tem coisas bobas, que mesmo sem importância nenhuma para os outros, nos deixam nas nuvens. Não é verdade?

Fico nas nuvens quando depois da faxina, trago flores do jardim e blogo curtindo o aroma e a beleza delas.

E você? O que te faz tão bem?

7 comentários:

VERÔNICA, disse...

Pra muita gente isso não tem importância, mais realmente isso também me faz muito bem e melhor ainda em saber que que existe pessoas assim como eu você e outras mais, adoro!!!

Val disse...

Olá, eu não tenho jardim para trazê-las de lá, mas ao sábado de manhã costumo comprar tulipas, ranúnculos ou gerberas e passo a semana olhando para elas! Bj

Rosangela Oliva disse...

Eu tenho uma porção de coisas simples, singelas e "bobas" que me fazem um bem danado.Tomar meu cafezinho numa xicarazinha lindinha de porcelana que ganhei de uma senhora bem velhinha, levar o bolo de maçã e canela pra esfriar na janela (como a vovó Donalda, rsrs), ver a neve caindo através dessa mesma janela, perceber que mais uma florzinha abriu no meu jardinzinho, ou até mesmo uma folhinha nova que surgiu... tá vendo? Sou bobinha, né?
Beijos, querida!

Fê Dutra disse...

Verônica ainda bem que existem pessoas como nós que valorizamos o singelo.

Fê Dutra disse...

Val sei bem como é não ter jardim. No apê também não tenho e mesmo assim, faço como você, mantenho a casa perfumada com flores que compro. Te garanto que o prazer é igual.

Fê Dutra disse...

Rô minha amiga imaginei você em cada citação sua. O nome disto é sabedoria e não bobagem. Agora vamos combinar que ver a neve caindo da janela é o máximo, né? Aqui vemos é polícia correndo atrás de bandido. Uma tristeza só.

Adriana disse...

Tantas coisas simples me fazem tão bem!! Amo estar em casa, amo assistir meus programas favoritos, amo um feriado, amo comer, amo caminhar e dançar e fica à toa, à toa....

bjssssssss

Pin It button on image hover