3 de out de 2009

Acabou ouououou A C A B O U!

Depois de quase uma semana de monta, acerta, corta, lixa, faz e refaz, finalmente pude cantar a musiquinha título deste post. Agora graças ao Papai do Céu tenho um armário pra chamar de meu. É um sonho de consumo (tá certo, que sonho não se parcela, mas o meu foi parcelado em 15 x), ele ficou LIIINNNDOO.
Como tem uma micro porta de apenas 30 cm, que ninguém sabe ninguém viu onde foi parar, o armário ainda fica sem fotinho, ela chega por aqui, quando ele estiver completíssimo. Enquanto, espero, espero e espero, pela bendita porta, vou me deliciando com os puxadores. Que são um caso de amor a parte.

Espia só que belezura, 80 cm de puro deleite:


Esses daqui são das gavetas:


Tanto os das portas, quanto os das gavetas, são do tipo que você puxa ele abre e depois volta pro lugar, + ou - assim:


Não repara na unha por fazer (minha mãe que é manicure, se vê vai brigar comigo) é que o tempo tá curto, e quando sobra, apareço por aqui pra trazer um pouquinho de novidades do meu mundinho.

Ah! Vale informar que os puxadores da gaveta são made in China (pra ratificar a Divisão Internacional do Trabalho - ops! este é assunto pra um blog geográfico que ainda vou montar) os grandões das portas são nacionais da Zen Design é uma empresa que fabrica sonhos em forma de puxadores. Quando os comprei de quebra ainda ganhei de brinde, um lindo porta baton, em couro natural, lindíssimo que ofertei a Paula, pois era aniversário dela e até agora não consegui achar o presente que comprei pra ela, no meio do caos que ainda está aqui em casa.

Inté!

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Eba. Que bom que a bagunça vai acabar né?
rss
Quero todas as fotos.
Bjus

Ruby Fernandes disse...

Oie Fê! Adorei sua visita! Que bom que você gostou do quadrinho, achei o máximo você ter citado o Pequeno Príncipe viu?
Bjo bjo :)

Pin It button on image hover