3 de out. de 2009

Colocando as coisas em ordem


No meu dia a dia, que é uma loucura, pois trabalho em 6 escolas diferentes, procuro ser o mais básica possível no que diz respeito à roupa. Há um tempo passei a investir mais em acessórios seguindo a dica de meu hiper amigo Toni Monteiro que é um estilista de mão cheia.

Conclusão? Virei bijouriteira (como dizia meu filho), passei a produzir minhas bijus, hoje não faço mais (preciso dizer porquê?), mas tenho uma fonte de primeira no que diz respeito a acessórios, que é a Rossana. Como não tinha mais onde colocar, minhas bijus e estou num momento Cada coisa em seu lugar, resolvi investir em um lugar exclusivo para elas, mas estava difícil achar o que queria. Aí numa ensolarada manhã de sábado, indo almoçar com o Tonico (o da bijouriteira) deparei com uma linda loja que abriu aqui no meu bairro a Bella Pátina (pena que não possui site), entrei e não resisti é uma lojinha linda. Fiquei encantada, foi amor a primeira vista, não resisti e comprei, esta linda caixa laqueada.


Como na caixa não cabiam os colares, fui na Casa Homero, um loja de ferragens tradicionalíssima aqui no Rio de Janeiro, atrás de puxadores pro armário, não encontrei o que precisava, mas acabei levando esses 3 lindos ganchos.



Que tratei de pendurar na lateral do meu armário e assim pude finalmente ajeitar meus colares.

4 comentários:

Vivian disse...

GURIA, que correria que é a sua vida. Como dá conta de tantas escolas ? mas tem que dar né? sei o que vc passa pq aqui em casa tbem somos profissionais da educaçao |!!!

bjks

milu disse...

Gostei do teu blog menina...Adorei o nome e a homenagem a tua vo.Muita pureza, sinceridade e uma foamilia feliz.Sou prof. aposentada e sei como as coisas sao dificeis. Mas tbem sei que educacao eh uma cachaca, a gente nao consegue.
Continua levando o teu blog assim ele eh encantador.bjs.

Juju disse...

Oi Fê,
Muito obrigada pelas dicas que vc deixou no meu blog. Vou dá uma olhada no site que vc indicou.
Linda sua caixa.Amei seus ganchos para colares tb.
Beijos

Tamy disse...

adorei a idéia!!!!! pode copiar????

beijos...

Pin It button on image hover