5 de dez. de 2009

Então é natal.

Bem dezembro chegou com tudo, tem Natal em todos os cantos: o real e o virtual, Christmas in the air, eu ADORO. E pra começar com tudo dei início aos preparativos natalinos na minha vida, a faxininha básica de final de ano (está rolando em doses homeopáticas, afinal o tempo é curto e quando sobra não dá pra só faxinar). Estou me permitindo ter tempo... pra deixar a alma e a casa também, no espírito do Advento de Natal, li sobre isto no blog Entrelaçar, da minha xará Fernanda e achei que tem tudo haver com meu momento, pois segundo a Fernanda "é um tempo de reflexão, esperança, oração e mudança...".
Tinha a mesma decoração de Natal há 13 anos, ela era do tipo clássica com vermelho e dourado, resolvi mudar e levá-la pro lar de férias, que é maior que meu apertamento, como a árvore antiga é gigantesca lá ela terá mais prestígio. Por aqui, queria algo diferente (mas como? decoração de Natal é tudo igual), então, resolvi investir em uma decoração de pelúcia, o que deu uma bossa no lar.
Já que as mudanças da alma não podem ser vistas (somente sentidas), me resta mostrar aqui as mudanças domésticas. Bora vê?



Árvore tamanho PP, pra compensar a anterior, cheia de pelúcias, com um divino no topo e meu presépio que completa 13 anos comigo neste Natal.



Guirlanda de pelúcia, vi e gamei. Comprei no ano passado e dei uma incrementada, pra deixar com minha cara.

Ganhei o dia hoje com essa decoração, sabe por quê? Peguei o elevador e uma vizinha puxou papo sobre a decoração de Natal do prédio (que digamos é um tanto exótica) aí ela disse que o que salvava o prédio era a guirlanda de uma apartamento do 20º andar, aí eu sorri e disse: É minha.

4 comentários:

Fernanda disse...

Fernanda,

Fiquei feliz em saber que meu comentário inspirou sua preparação para o Natal. Amei o Divino no topo da árvore!
Uma semana abençoada para ti e todos os seus!

lilly disse...

oi fer
eu postei sobre garfiato lá no blog
bjo
lilly

Rafaela Fajardo disse...

Oi Fê !!! Que árvore e girlanda mais cute!
A girlanda então...está digna de muito elogios mesmo!Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

Mas do que nunca vc é merecedora de todos os elogíos que possa receber. sempre soube do seu grande potencial. vc é simplesmente brilhante em tudo que faz!
parabéns minha linda!
bjs Déia!!

Pin It button on image hover