18 de jan. de 2010

O Rodapé

As mudanças no quarto estão caminhando a passos lentos (ainda mais agora que estou de férias), mas o pouco que já fiz está me deixando feliz.

Não vejo a hora de fazer um post dele por aqui.

Um grande problema pra mim estava sendo o rodapé, procurei, procurei e procurei (só faltou fazer pedido pra São Longuinho), e finalmente consegui achar o que queria. Junto com o rodapé, achei uma empresa show, que é a Santa Luzia, que tem produtos maravilhosos, além de um preocupação ambiental, digna de um ISO 14.000. Vale a pena a dica, passa lá tem cada coisa linda, ecologicamente correta, resistente e o preço é bem em conta, mas  como nada é perfeito, está difícil achar um representante deles por aqui, em Nichity City. Achei um revendedor em Cabo Frio (fui ver é LINDOOOO!!), mas andar com uma vara de 2,40m de Cabo Frio até Nichity, não rola, afinal seria parada em todos os postos da Polícia Rodoviária e o rodapé iria sair muiiiittttooo caro.

Então, enquanto minhas varas de rodapé não aportam por aqui, mostro pra vocês alguns projetos feitos com o rodapé, sonho de consumo (ao menos meu) da Santa Luzia.


Mostra Morar mais por Menos, em Brasília.


Mostra Morar mais por Menos, no Rio de Janeiro. 


Projeto do Marcos Aurélio Viterbo.

Créditos: Rodapés Santa Luzia.

Ah! Esses rodapés...
Eu também quero o meu.




9 comentários:

Laély disse...

Putz, Fê!
Você disse tudo, a respeito do seriado House. Acho que até eu, iria querer trabalhar num hospital daquele. Enquanto aqui, nos hospitais de SUS, a gente pena pra conseguir um simples ultrassom diagnóstico para o paciente, lá, uma ressonância magnética é rotina.

inspirações da Jô disse...

Fê,
Com certeza seu quarto vai ficar lindo, e quando ficar pronto deixa nós darmos uma olhadiha viu?
Beijinhos!!!!!!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Acho liiiindo rodapés brancos! Só fico com um pouco de receio, de talvez eles darem a sensação que a parede é menor... Mas, é só não colocar um de 40 cm, tbm né? rsrs Mas são lindos demais!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

emerson mansano disse...

Olá Fê!

Estava fuçando na net e te encontrei - e já gostei logo de cara! :O)

Adorei essas fotos e estou louca pra ver seu quarto pronto depois tá!

Já estou te seguindo, viu?

Apareça em meu bloguinho pra conhecer!

Beijooo

Silvana
BLOG INTERIOR ADENTRO

emerson mansano disse...

Oi Fê!

Obrigada por retornar ao meu recadinho! :O)

Espero podermos sempre estar em contato.

Realmente o presentinho que ganhei do amigo do meu pai foi muito especial - e já está num lugar igulamente especial...

Tenha um lindo domingo!

Beijooo

Casa do Marceneiro disse...

Bom dia!!! Em nosso site você poderá comprar online rodapés e guarnições da santa Luzia, e ainda poderá parcelar em até 10x SEM JUROS!! Acesse: http://www.cmarceneiro.com.br/marca/santa-luzia e confira!!! Você irá adorar as novidades!!!

Unknown disse...

Olá Fê! Com certeza os produtos da Santa Luzia são de excelente qualidade! Comprei para minha casa o MOD-457 e utilizei as guarnições MOD-456 para combinar, gostei muito, ficou lindo! Eu comprei pela internet e recebi tudo na minha casa, muito bem embalado e sem nenhum dano, o site em que adquiri foi o www.cmarceneiro.com.br, inclusive tem um comentário deles na tua postagem. Realmente fiquei satisfeita! Fica a dica para quem está procurando! Abraço.

Anônimo disse...

[url=http://levitranowdirect.com/#cpqtl]levitra online without prescription[/url] - levitra online , http://levitranowdirect.com/#atpry levitra 20 mg

Unknown disse...

Oi pessoal! Comprei rodapés, guarnições, rodameios e rodatetos para minha casa em um site muito legal, http://www.cmarceneiro.com.br/marca/santa-luzia--rodapes-guarnicoes-decks-ecobrick tinha tudo a pronta entrega, recebi bem rápido e muito bem embalado! Fica a dica para quem está procurando produtos de qualidade com bom atendimento! Bjos.

Pin It button on image hover