30 de mai. de 2010

A porta que virou revisteiro

Quando mandei fazer os armários da cozinha aqui de casa, há uns 7 anos atrás, sobrou uma porta. Ela tinha ficado grande demais, a guardei num cantinho do quarto de empregada, pois queria fazer dela uma bandeja . Cheguei até a usar a porta, como suporte para colocar uma torta salgada divina, que fiz num aniversário do Tonico. Aí os anos passaram, ganhei uma bandeja linda e esqueci por completo da porta. Até que na arrumação na quartinho da bagunça, achei a porta e mudei de planos. Ela virou um revisteiro e agora está toda prosa fazendo figuração no meu banheiro, pois o astro principal ainda é o gaveteiro.



Reparou que as paredes do banheiro estão ficando clarinhas? É que estou me rendendendo ao laminado de PET, mas isso é assunto pra outro post.

Muito fácil de fazer, só coloquei os pézinhos cromados, mas na hora de limpar o banheiro percebi que ficava pesado arrastar de um canto pra outro. Aí acrescentei uns rodízios que estavam dando sopa, por aqui. Ficou perfeito, melhor do que um revisteiro comprado pronto. Afinal, não gastei nada, coube direitinho no banheiro, reutilizei a porta que estava jogada (sem função) e agora tenho onde colocar minhas revistas.

Ah! Fechei o piso com a outra loja. Só que eles demoram 20 dias pra entregar. Então, terei que ficar esperando sentada, por mais uns dias (rs!)

Ah! 2. Já ia esquecendo... Minha amiga (virtual e real) Rossana do Tudo por 1,99  está fazendo um leilão de uns DVDs do Almodóvar, fiz um link do leilão na barra da direita, passa lá e faz um lance. Imagine a cena, você e seu amor assistindo numa tarde outonal de sábado um filme com sacadas inteligentes e hilárias do Amodóvar, comendo pipoca e tomando Guaraná. Imaginou? Agora corre lá e faz seu lance. A c/c da Rossana (ela estava desempregada, mas já está trabalhando - Graças a Deus) e eu agradecemos.

Beijocas nocês e inté a próxima.

22 comentários:

Paty Lippi disse...

que lindooooo!!!! gracinha ficou esse revisteiro....o problema agora vai ser esperar né? acho que o pessoal ficará mais tempo usando o banheiro hehehehehe

Lata de Luxo disse...

Ola,Fe.
Ficou muito bom esse revisteiro.Eu estou meio "apaixonada" por rodizios e querendo fazer alguma coisa que tenha rodinhas,acho um charme,alem de pratico,vai deslizando(melhor do que sair arrastando as coisas).Mostra o banheiro depois para a gente.Ah,e veja se aparece mais comadre,nao tenho te visto mais no meu cantinho...nao e cobranca e saudade,ta?Grande beijo.zenaide storino.

inspirações da Jô disse...

Ficou ótimo Fê!!!!!!
E um charme com o vasinho e o porta escovas!!!!!
Beijos e uma ótima semana!

Priscila Oliveira disse...

Oi Fê, que ideia maravilhosa, ficou lindo esse revisteiro, adorei!!!!
Bjs....

Karina disse...

Fê!
Adorei a ideia!
Ficou ótimo mesmo..
Beijos
Ka

Flavia disse...

Muito legal! Você é talentosa e criativa! Parabéns, Fê!

Flavia disse...

Ah! Tem selinho lá no blog pra você!

Fernanda disse...

Fê,

Amei esta idéia de reaproveitar portas. Tenho uma bem parecida que soltou da estante e está no cantinho. Encontrei uma utilidade melhor para ela... Vou me inspirar em vc... Abraços e ótima semana!!!

Tauana disse...

De figurante ele não tem nada amiga, ficou tudo esse revisteiro e com os detalhes que vc colocou ficou um charme, ele já é o artista principal rs. Bjokas!!

Margu Bakery disse...

Menina eu amei essa idéia.
Aqui tem um pedaço de madeira q eu nem sabia o que fazer, pois comprarei rodízios e farei um revisteiro pra sala de tv.
Amei!
Bjs e ótima semana.

Larissa Lieders disse...

Fê, vc é minha "ídola"... Que ideia bacana, mulher! Adorei!
Bj

Suellen disse...

Ei, adorei o pé zinho de roda que vc escolheu! Ficou muito bom mesmo!

http://tudosobrecasa.blogspot.com/

Taia Assunção disse...

Quanta criatividade, parabéns...ficou excelente. Beijocas, boa espera e boa semana.

Tamy disse...

Garota, vc tem as indéias mais mais mais maravilhosas!!! Adoro isso de reutilizar sem gastar muito!!!

Amei

Anônimo disse...

Mega idéia!
Putz!

Beijo!

Biula disse...

Oi, Fê!

Grande ideia, adorei a mesinha, revisteiro é pouco.

Mais 20 dias é? Bom, não se pode ter tudo, desde que trabalhem bem, rs, vamos ver...

Por falar em laminado, viva o Pet!!
(perdão pela piada infame, empatamos mas o Zico está voltando, eheheh)

Beijocas mis,

BilaCaldas disse...

Idéia fantástica!!! Parabéns!

Juju disse...

Adorei!! Super estiloso seu revisteiro. Adoro suas idéias F~e, sempre muito criativa!!
Portinha dando sopa, agora já ei uma boa idéia de como reutilizar.
Beijocas

Solange Fernandes disse...

Fê! Que ideia, hem. E útil é melhor ainda.Recebeu meu e-mail?Bjs

Flavia disse...

Rs... Então ela está de parabéns duas vezes, porque a cor da parede foi escolhida pelo filho, que trabalha com ela. Linda a cor, né? Valeu pelo comentário. Bjs

Ellen Daiane disse...

OI>>FÊ..que ótima dica...adorei...vc e suas dicas sempre maravilhosas...adoro!!!
Ficou Showwwww
BJks

Unknown disse...

Olá Fê, acabei de conhecer seu blog pelo da casaterapia e amei seu revisteiro,idéia muito legal e ficou super chermoso com esses rodizios, parabéns por tanto capricho na su casinha!
Assim como seu filhote também sou diabética, há 13 anos ainda brigo com ela,vi na foto que ele usa bomba, eu não me acostumei com a contagem, não é fácil!
Estou seguindo e voltarei sempre!
Bjks.
Marianne

Pin It button on image hover