7 de nov. de 2010

Natal de Cores

Semana passada estive na Tok Stok, que tem a 5 minutos a pé da minha casa (essa proximidade geográfica é uma perdição na minha vida) e fiquei de boca aberta com os produtos natalinos da rede. Eles (?????? ou os chineses?)  desenvolveram três linhas pro Natal, que são um ESPETÁCULO. As linhas são:
  • Fofo Noel;
  • Laços de Festa;
  • Flocos de Neve e
  • Natal de Cores, minha preferida.

Infelizmente, a coleção Natal 2010, ainda não está totalmente disponível no site da Tok Stok, até a data de hoje, mas achei esse catálogo aqui que dá pra espiar.

Falar que são fofo, cute cute, lindos e encantadores, é chover no molhado, né?

Fiquei encantada mesmo, com a tendência candy colour chegando aos objetos natalinos. Ver o Papai Noel de calção cor-de-rosa, não tem preço, ou melhor tem sim: R$ 85,50 (Ui!), mas teria que ter o patrocínio do Mastercard do Celo. Como ele vai patrocinar, outras coisas nesse final de ano, me foquei e pus em prática um princípio que me acompanha há anos:

Na minha casinha só entram enfeites de Natal, depois do dia 25, quando eles entram na promoção.

Até lá, nada de cair em tentação. Resisti bravamente e não comprei essa belezinha, aqui:

Eita judiação! Ele quer ir lá pra casa, olha a carinha dele pedindo: Me leva?

Nem tão pouco esses aqui:


Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!!!!

Ah! Meu Deus, tranca minha carteira.

Abaixo o vermelho com verde. Agora quero tudo candy colours, pro Natal.

Beijocas candy colours nocês e inté a próxima.

20 comentários:

Daniele disse...

Ainda bem que a unica loja de decoração que está a 5 min da minha casa, a pé, é o Amigão. Loja popular de R$1,99...rs
Eu amo tudo na Tok Stok!
Beijinhos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA , EU TENHO ALGUNS ASSIM , UNS DO ANO ANTERIOR QUE EU MESMA FIZ ME BASEANDO NESSES DA NET, E OUTROS DESSE ANO QUE COMPREI NUMA PROMOÇÃO DE UMA PAPELARIA DAQUI, VOU POSTAR AMANHÃ. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

Grazi disse...

Menina, acabo de dar uma passeada no seu blog, e ele é apaixonante, bem divertido, seri sua visitante diária!!! E falando de papai noel.....aqui em casa só rola os baratim!!! AH...daqui uns dias vou sortear um mimo de natal pras blogueiras, passa lá!!!!(ainda farei o post do sorteio)!! bjcas

Andreia Lica disse...

Vc acredita que o Gustavo meu filho tem medo de Papai noel? não posso comprar nada...ele diz q tem medo e chora...ate a arvore de natal ele falou que não quer pq senão o papai noel vem, da pra acreditar? to fazendo um psicilógico com ele pra ver se ele aceita o "bom velhinho", mas ta dificil..

Bjão

Magridt Gollnick da Luz disse...

Papai Noel está seguindo as tendências, mais fashion impossível!! hehe
bjinho amiga

inspirações da Jô disse...

Oi Fê,
Essa época de natal é contagiante,lindos enfeites!!!!Tadinho Fê leva ele!!!!

Beijos

Cissa Branco disse...

Fê,

Tonico é meu herói!!!
você, mnelhor que ninguém sabe o quanto é difícil, mas ainda me indigna que as pessoas, inclusive os médicos, tratem como se fosse apenas culpa minha o fato de eu ter diabetes tipo 2. Sabe como é, ah, ela é sedentária, comia bobagem, esse tipo de coisas, mas ao contrário, minha alimentação sempre foi boa e saudável, e quanto aos exercícios agora todos entendem porque eu sentia tantas dores, até para dirigir, rs. O engraçado é que de um tempo para cá, eu não reclamava mais das dores, fazia exercícios e depois ia para a sessão de shiatsu e deixava meu massagista louco, kkk, do jeito que estava tenso, de dor, já havia me acostumado com a dor. No terceiro dia que tomei o remédio de reumatismo acordei e comecei a chorar, olha o fiasco, porque já não lembrava o que era acordar sem dor, daí eu vi o quanto sofria, rs.
Mas agora é só controlar o diabetes, que baixar alucinadamente e fica tudo tranquilo. Mas o Tonico continua sendo meu herói!
Acho que é por isso que vim morar no fim do mundo, Mestre Branco quer me manter longe das tentações como Tok Stok, kkkk.
Beijos

Lets disse...

Apaixonante! Adoro essa época e principalmente enfeitar a casa! Beijos e ótima semana! Lets

Biula disse...

Oi, Fê!

Tb adoro Tok Stok, se pudesse compraria tudo lá, rs

Ontem estive na Casa e Vídeo e estava cheia de enfeites nesses tons de rosa, amarelo e outras cores não-natalinas, digamos assim.

Tb fiquei tentada, porém estou tb nessa intenção de não gastar em coisas que não valem tanto assim.

Beijo,

Mônica Suñer disse...

Descobri seu blog ao acaso e adorei a descrição que fez da casa de sua avó, deu até para sentir o cheirinho do café (não sei porque, ainda vi, na minha cabeça,uma toalhinha branca redonda de crochê na mesa, talvez um abafador?). Sou maluca mesmo... Bem, estou construindo e vou te seguir em busca de inspiração em minha aventura. Bjs

Anônimo disse...

Oi Fê, também fiquei apaixonada pelos enfeites...aiaiai...
Vim te convidar pra participar da seção Mostre a sua casa lá no blog. Topa? Beijinhos

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Proximidade com uma loja bacana assim é uma perdição mesmo. Só mesmo terapia para desenvolver o autocontrole, que no meu caso pode não resolver rsrs.
Bom ficar aqui.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Priscila Oliveira disse...

Ai Fê, quanto papai noel fofo, é de enlouquecer mesmo, menina se eu morasse perto assim de uma Tok Stok marido iria ter que me amarrar em casa,kkkkk!
bjs....

Daniele disse...

Fê, tô rindo do teu comentário lá no blog...
Aquele aluno que era uma benção, agora no final do ano, virou uma verdadeira benção. Me paparica o tempo todo. Só continua não querendo nada com os estudos.
Tudo porque a família dele precisou ir embora e ele está com os irmãos na casa de parentes. Só vê os pais nos finais de semana. Ficou carente, tadinho!
Primeiro se revoltou, depois viu que podia contar comigo e se acalmou.
Pra completar a história, a menina da secretaria disse a ele que eu estou com a pressão alta e não posso me aborrecer (Graças a Deus isso é mentira). Eu não diria isso por nada, mas não tive como desmenti-la e no fim, não é que ele tá com medo que eu morra???
kkkkkkkkk
Tem que ver!

Nossa profissão é um sacerdócio, me sinto enriquecida espirutualmente a cada dia.

Mudando de assunto.
Meu marido pega água para o aquário uma vez por mês lá em Itaipuaçu, subindo pela Serra da Tiririca. Lá tem uns quiosques com piscina que Miguel ama.
Vamos combinar de levar as crianças lá qualquer dia?!

Beijinhos e uma ótima semana

Andreia Lica disse...

Fê,

Coloquei os nome um por um no excel...só assim poderia ter um nº para cada seguidor.

Bjão

Catarina disse...

Oieeee
aaaa fazer novas amizades é mt bom rs
da uma olhadinha no meu blog
bjaoooo

Solange Fernandes disse...

Também me apaixonei por estas cores. O problema é que fora o custo, onde guardar os enfeites, já tenho tanta coisa de natal . Que nem sei onde por, rsrsrs. BJs

Unknown disse...

Oi Flôr recebi teu email sobre o encontrão de blogueiras, vou me programar também, e dai te dou a resposta tá?
Um cheiro.
Nadja

Marcelle Rebelo disse...

Amiga, esse é o tom que quero da decoração aqui em casa Fofo Noel para Miguel...he he he,
Vc sabe onde compro uma big arvore de natal por um precinho?

Anônimo disse...

É uma tentação mesmo! Eu estive aí no plaza comprando meus enfeites, mas foi 2 andares acima! lá nas Lojas Americanas mesmo! kkkk... E lá tinha umas bolas vazadas de arame colorido que me deixaram enlouquecida! Mas me segurei e comprei o que dava! rsrsrs...

Eu não tinha enfeite nenhum... esse ano investi na árvore. Ano que vem eu compro papai noel, guirlandas, luzes pra parte externa da casa... tudo é falência! rsrs

Beijo!

Pin It button on image hover