Você largou à família a 140 km de distância, pra ir dar aulas no curso noturno, numa segunda-feira no meio do feriadão? Não. Nem eu.
Pausa pra piadinha, que escutei na sala dos professores, ao ser informada que teria que trabalhar no meio do feriadão.
Sabe qual é a vantagem de ser professor no Brasil?
Como a gente ganha pouco, quando falta, o desconto também é pouco.
Sem fazer apologia à faltar ao trabalho, depois de ler o post, diz pra mim se não valeu a pena, bancar essa falta?
Já que ia levar a fama por não ir ao trabalho, resolvi aproveitar o sol. Algo que nunca faço com a merecida frequência, por não ter paciência de ficar tostando de um lado e do outro igual a bife. Aproveitei o dia lindo, que fez no domingo, à beira da piscina pensando em absolutamente nada.
A celulite da bunda e o peito caído, finge que não estão aí. Afinal, sou uma mulher sem photshop.
Com arranjo de orquídeas, colhidas do nosso jardim e tudo.
Não resisti e fotografei pra mostrar aqui pra vocês. Afinal, marido prendado e que mima sua mulher é um bicho em extinção.
Tá bom que o Celo aproveitou o arranjo que eu tinha feito, pra enfeitar a mesa do almoço e que o ovo foi o que sobrou do café da manhã, mas o que valeu mesmo foi a certeza de que ele quer meu bem. Ia encarar um prato de salaminho, que ele arrancou da minha mão. O motivo desse ato, nem preciso escrever aqui, né? É que salaminho condimentado não combina, com minha atual condição de saúde - Oh! vida. Nada é perfeito, nesse mundo. Pra completar, ainda recebi o ultimato da Regininha, amiga do Celo que virou minha homeopata, dizendo que tenho que comer frutas, gostando ou não. Como verduras e legumes numa boa, mas frutas só gosto enfeitando a cozinha, mas diz pra mim, tem como resistir, isso aqui:
Celo me conhece suficientemente bem, pra saber que minha alma se rende mais pelo olhos do que pelos ouvidos. Então... rumo a uma vida mais saudável, mas cercada de utensílios fofos, orquídeas e muito amor, né? Afinal, é o amor que faz a vida ficar doce, como mel.
Beijocas nocês e inté o próximo post, com o sorteio do kit do Chocolitos. Já participou? Corre lá.
Ah! Celo disse que fui antipática, com o aviso que coloquei no post passado. Palavra de escoteira, que essa não foi minha intenção.
10 comentários:
Que dia mais gostoso, hein?! Esse Celo pode dar aulas de como tratar as esposas.
Beijos
Amiga estou indo pra sua casa aproveitar o sol rs... tá certa e perdoada, um dia pra cutir sol, marido, piscina e preguiça não faz mal a ninguém.
Ah amei o quadrinho da cozinha vermelho, de matrioskas e ai suspirei.
Agora vou tomar banho, marido tá chegando do futebol, vai querer sair pra casa de amigos churras de feriado e eu aqui toda descabelada e de pijama kkkk.
Bitocas muitas!!
Que bonitinho, marido cuidadoso é tudo de bom. Comi tanta fruta na viagem, porque aqui tenho que me contentar com maçã...eca. Você está ótima, só faltou nos mostrar a rosa dos ventos. Beijocas!
Oi, Fê!
Ah, eu tive sorte, minha escola é zona eleitoral, ficamos livres desse desaforo do cabralzinho.
E, pelamor, jamais votei nesse canastrão de novela mexicana, vade retro!!!
Mas que vida de rainha de Sabá, dona moça! Parabéns, a vida deve ser aproveitada, isso não tem preço, o resto a gente se vira no cartão.
Beijocas,
Vc que ta certa ir trabalhar na segunda para dar aulas pras paredes... eu tambem faria o mesmo.
Aposto que seus alunos também faltaram na segunda-feira.
Que delícia de dia, hein!
Valeu a pena!
Agora, renovada, pode voltar ao batente.
Bj bj bj e obrigada por me esclarecer.
Fê, que saudade!!!
Literalmente na folga né amiga!
Tudo lindo e especial!
bjinho
Brigada Fê!!
bjinho
Hummmm,isso é...Saber viver!!Que delicia o seu dia!!!
Beijos amiga.
nossa q vida boa heim.. =)
Postar um comentário