21 de nov. de 2010

Tecidos de Sonhos

Desde que passei a frequentar a Lido Quilt, fico babando com a diversidade de tecidos encontrados por lá. Na minha última visita à loja, observei que 90% dos tecidos fofo, cute cute, lindos, tudodibom eram do fabricante Fernando Maluhy.

Cheguei em casa e fui procurar por Fernando Maluhy no oráculo e descobri que o céu tem nome e endereço na web: http://www.fernandomaluhy.com.br/

O site é super fácil de navegar, os tecidos são encantadores, todos tem refêrencias, pra você chegar em qualquer loja desse brasilsão de meu Deus e pedir pelo código do tecido. Sem ter que ficar inventando a roda pra descrever o tipo de tecido que você deseja. Tipo eu, descrevendo o tecido das matrioskas pra  uma vendedora. Matri.... o quê? Perguntou ela, com cara de quem não entendeu nada.

Bora vê, um pouquinho desses tecidos de sonhos?











É nessas horas que tenho CER-TE-ZA que Deus escreve certo por linhas tortas. Calcula o tanto de coisas que faria, se soubesse costurar?

Depois desse post fiquei até motivada a aprender o ofício, da arte do corte e costura.

Beijocas nocês e inté a próxima.

16 comentários:

Simony disse...

Lindos esses tecidos. Eu tambem ja prometi a mim mesma que um dia vou aprender a costurar!!! Tanta coisa linda p/ se fazer e tao pouco tempo!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MENINA, NEM POSSO VER ESSAS COISAS, FICO MALUQUINHA, EU ADORO TECIDOS E COSTURAR É MINHA DISTRAÇÃO PREFERIDA NAS HORAS DE FOLGA. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Anônimo disse...

Tem um monte de blogueiras me tentando com suas fofurices costurísticas há um tempão, mas tô resistindo bravamente! rsrs...

Lindos tecidos!

Erica Yamamoto Ferreira disse...

E fica na Sé, vou passar por lá no mês que vem. Obrigada pela dica!
Um beijo.

Unknown disse...

Lindo,os tecidos, tou esperando minha máquina chegar e me aguardem!!
bjos

Andreia Lica disse...

Fê,

Que tecidos mais lindos, eu ja fui ate o site dar uma olhadinha...estou aqui com a mão coçando...eu amo tecidos...e a infinidade de coisas que podemos fazer com eles...obrigada pela dica.
Queria agradecer mais uma vez o carinho e a força.
Bjão

Mery Vale disse...

Oi Fê,
amei esta postagem de tecidos...tudo muito cute!
Levando o link para te acompanhar!
Beijos carinhosos,
Mery

inspirações da Jô disse...

Uau! Fiquei boquiaberta com a beleza de cada tecido!!!!!!Vou querer vários...rsrsrsrs....
Eu costuro pouco, mas com esses tecidos me empolgaria rapidinho!!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!

Patricia Scarpi disse...

OI Fê!
Quanto tecidinho lindo. Sou louca por tecidinhos, tenho muitos que uso para fazer meus trabalinhos manuais.
Quanto a costurar, você só não pode fazer igual a mim,rrssss.
Comprei uma máquina de costura para aprender a costurar, fiz até um curso de corte e costura... mas a bendita fica lá no guarda roupa esquecida,rrssss.

BJS

Aline disse...

Visito seu blog há um tempão é é uma delícia, viu?

Esses tecidos me deixaram louca! Várias idéias, pouco tempo. =/

Mas, terminando a faculdade, vou me empenhar nessas coisinhas para minha casa.

E, sim. Eu sei costurar! =D

Lets disse...

É de enlouquecer né? Cada coisa linda! Adorei! Bjs e ótima semana! Lets

Anônimo disse...

Изумительная идея, как скоро ожидается поступление новенького материала и вообщем стоит ждать ?

Cacau Jafet disse...

Que tecidos lindos!!!!Eu sou compulsiva por tecidos!!!Não posso ver que quero comprar!!!!
Obrigada por compartilhar!!!!
bjossss

Biula disse...

Oi, Fê!

Que tecidos lindos, dá mesmo vontade de fazer um monte de costuras, e eu sou uma nulidade nisto.
Um dia vou comprar uma maquininha de costura.

Beijo,

Borbulhas Literárias disse...

Na 25 de Março eu piro nos tecidos!!!

lilly disse...

fe, eu postei sobre o fernando maluhy tb pois ganhei uma agenda daquele floral lá em cima
ahhh fe, já mudei pra minha casa.
outra coisa: nao acredito quer vc vai ficar 15 anos sem pintar,
se eu te conheço daqui a 3 vc troca a cor!!!!

Pin It button on image hover