31 de jan de 2011

Da janela lateral

Essa é pra mostrar o poder transformador da tinta, na fachada de uma casa e na vida de uma pessoa.
Afinal, diz pra mim: tem como não ficar alegre, com uma transformação dessas?

Até as plantinhas se alegraram e resolveram brotar. A dracena que eu havia cortado, voltou com força total e as mini rosas desabrocharam, com um rosa lindo, à revelia do comedor de plantas oficiais do Lar de Férias - o Kiko.


Brevemente, uma jardineira irá morar embaixo dessa janela, mas isso é assunto pra outro post.

Detalhes dessa empreitada, você encontra aqui.

Inté.

27 comentários:

Cintia Branco disse...

Fê,

Que mudança! Super linda!
Agora deixa eu falar sobre outra coisa, cheguei das férias e a revista Minha Casa, edição de janeiro estava me esperando, mas só consegui ler esses dias e adorei a reportagem do seu quarto, senti o maior orgulho, rs. Parabéns, realmente a transformação merecia o destaque que teve.
Beijso

Regina disse...

Fe, a fachada de sua casa esta muito bonita. Quero ver mais fotos dessa transformacao. Fui la ver o sobre o inicio da renovacao, e adorei. Gosto muito de como voce escreve. Uma boa leitura.
Beijos, e boa noite.

Taia Assunção disse...

Tinta é realmente poderosa...ficou linda sua parede. Pintamos o nosso recanto por dentro e em abril se der tempo, a pintaremos por fora. Uma coisa por vez, se não nos matamos trabalhando e mal aproveitamos as férias. Beijocas!

Solange Fernandes disse...

Fê que mudança! É imagino você parada em frente a casinha só admirando as mudanças, que delícia. É outro astral, as plantas tem razão de se animar,rsrsrs.Bjs

Eva disse...

Oi Fê, to com saudades de você menina, mas vendo as imagens, a razão é forte, hehe, ficou linda mesmo e a floreira vai ficar um sonho. bjos!

Tamy Marques disse...

Para quem nem sabia que o lar de ferias estava de reforma e que escolheu as cores da tinta no susto...Ficou mega lindo naum ficou?!!!!

Beijos flor e boa semaninha

Cê Vilanova disse...

mudou muito, ficou ótimo! parabéns! e platas sempre alegram qualquer ambiente não é?
bjs

Andy disse...

Fê,Bom dia
Nossa percebi o quanto vc gosta desse tom hein????Mas ca entre nós...ele é realmente lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Agora outra cosi qu emerece mto meu elogio é o layout do blog...nossa ficou um charmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Parabéns tudo de mto bom gosto!!!!
Consegui a escola...vai pro Taurus

Calli disse...

Que transformação. Ficou linda. E essa cor é bem legal. Quero ver a floreira hein? Estou até pensando em uma também na minha janela, mas preciso pintar as paredes primeiro também.
Beijão

Cloé disse...

Uma verdadeira transformação ! Ficou lindo !Abraços

disse...

Nossa, Fê, fiquei abismada com a sua mensagem...que coisa triste. Bom, a gente tem que fazer a nossa parte e divulgar né? Beijo grande

Ainda esta semana sua casinha estará lá Ná minha Casa...rs

bjs

Andreia Lica disse...

Adorei a cor escolhida. Ficou linda.

BJão

Biula disse...

Po, parabéns, ficou muito bonita a fachada.
Adoro dracenas, e rosas são tudo, mesmo pequeninas, um luxo da natureza.
Vc pretende um dia morar o tempo todo no Lar de Férias? Foi assim que meus tios foram morar definitivamente em Petrópolis, era casa de fim de semana mas virou lar oficial.

Beijo,

Biscuitando e Pinta Roxa disse...

Valeu a pena que grande mudança e para melhor.
é sempre muito bom ver o antes e depois, pelo menos eu gosto muito, sentar e admirar .....

bjos. Pinta Roxa

Lata de Luxo disse...

Ola,Fe.
A mudança foi radical,amiga.Estava bem tristinho o cenario e de repente ficou lindao.A cor,que nunca cogitei antes,tambem agradou bastante a essa cetica,rsrsr,ficou muito lindo.Gde beijo.zenaide storino.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fê

Como uma tinta transforma!!!!
Já estou pensando em como minhas plantinhas vão sofrer.
Uma vez tinha um pastor alemão e tive que tirar a grama e colocar brita, meu muro ficava todo embarrado.Mas isso foi há uns 20 anos atras.
mas não estou me mexendo pra comprara, mas a pressão dos filhos está grande, sei que a qualquer hora meu marido chega em casa com uma. filhote...rsrs
Amei seu recadinho, vou ficar mais ligada aqui na tua casinha também.
bjussss

Marcelle Rebelo (Kisa) disse...

Uau! Ficou lindo. Preciso de uma muudança assim aqui em casa, renovar é preciso...viver...rs
Olha, vai ter bailinho de carnaval para comemorar os 14 anos da Luíza aqui em casa dia 06/03 e no dia 18/03 lanchinho do Miguel para comemorar 1 ano. Beijocas.

Carol disse...

Fê, sua casa parece casinha de boneca de tão linda que é. O Antes e o Depois ficou ótimo.
Beijos

Zi disse...

Olá Fê! linda transformação! investir em nossa casa é investimento na vida!
depois passa lá em casa pra me visitar: www.casadazi.blogspot.com
beijos Zí

Gabi disse...

Arrasou na transformação, como sempre aliás!!
Até as plantinhas ficaram felizes!!
Beijinhos

Joana Aparecida disse...

Olá Fê.
nossa, só hoje conheci seu blog e
to adorando tudo. sua casa é muito bonita e aconchegante. vou add. aos meus favoritos prá ficar de olho nas novidades.
beijo...

Uska Hope disse...

Mentira que tu moras em Nickit e tem blog de casa!!!
Me too!!!!
Já estou te seguindo!!!
Adorei a transformação!!!
Uma ótima quinta!!
Uska Hope
(http://uskab2.blogspot.com/)
Fioritura delle Arti

saninha disse...

É o que eu digo sempre não tem nada feio tem mal cuidado, certo, com coisas simplis o beo apareceu e sua janela ficou relmente uma janela. Bjos . Ha ja lhe disse que copio suas dicas pra la de espertas.

Ale Quejinho disse...

Ola, estou muito feliz com esta blogosfera, sao muitas ideias, muita energia boa. Ja aprendi a colocar sseu link no meu bloag, agora eu preciso aprender como faz pra te sesguir.
Ale
Alequejo.blogspot.com

Santinha disse...

é o que sempre digo; nada que uma bela mão de tinta não resolve. O cantinho ganhou cor e vida!

DaniMoreno disse...

Fê... quer cor linda!!! Amei!!
Ficou divino!!!
Qual o nome dessa cor?

beijinho

Lia disse...

Realmente ficou muito bom!

Pin It button on image hover