24 de jun. de 2011

Santa Ajuda vai estrear

Já não era a hora, de termos um programa de organização do lar, brasileiríssimo.

Não aguentava mais ver, os enlatados americanos do gênero (creio que já vi todos os episódios, de todos os programas que falam de decoração, organização e afins).

Aí, vi a chamada do Santa Ajuda programa que promete estimular a organização da minha e da sua casa e que é apresentado por uma atriz que acho muito lindinha a Micaela Góes (não contem pro Celo, mas quando engravidar de novo, sendo menina, minha baby irá se chamar Micaela - amo esse nome). Não sabia que a Micaela era boa em organização, mas enfim, vou conferir o programa novo no dia 7 de julho no GNT, torcendo pra ser uma alternativa de qualidade, aos já rodadíssimos similares americanos.
Ah! Pra participar do programa é só vir por aqui.

6 comentários:

Edna disse...

oi amiga
obrigada pela visita
vim conhecer sua casa e estou adorando....ficarei anciosa esperando este novo programa...quem sabe eu tomo jeito tb....rsssss e me organizo melhor
bjs Edna

casa de fifia disse...

oi querida
eu também adoro programas do gênero...a qui na Itália tem um que se chama vendo casa desesperadamente...as pessoa que querem vender a casa .mas toda bagunçada...ai eles arruma a casa e conseguem vender,,uma especie de antes e depois....adoro.


baci

Emoção na Superdotação disse...

Querida, adooooro mesmo decor, aff.
Adorei sua visita.
Sobre quantos meses, na verdade meu filhote vai fazer 3 anos em agosto.
Eu criei o blog quando descobri a gravidez.
Bjs queridona!

Mais Equilibrio disse...

Olá,
Também estou esperando este programa com muita ansiedade.
Vai me ajudar bastante....espero....

Bjs
Eliana

Anônimo disse...

"Atriz que acha muito lindinha"??
Tem toda razão!!! Essa mulher (Micaela Góes) é um anjo envido por Deus a fim de oferecer essa "Santa Ajuda"!!!

Fê Dutra disse...

Desde quando, uma mulher não pode achar outra bonita?

Pin It button on image hover