25 de jun. de 2011

Sobre um jeito torto de amar.

Na semana que antecedeu o Dia dos Namorados fiquei num dilema, que hoje vejo que não tinha sentido. Não sabia se postava ou não, o que fiz pro Celo. Senão, a surpresa ia pro ralo, pois depois desse post aqui, descobri que ele também lê o bloguito.

Na dúvida não postei, mas não resisto em esperar até o ano que vem e resolvi dividir com vocês meu projeto crafter pra esse dia.

Uma guirlanda de ♥ feita com feltro.

Tentei fazer de crochê, mas não consegui acertar o ponto pra fazer os corações. Quem sabe no ano que vem?

O fato que esse foi o projeto mais rápido que já fiz.

Coloquei na cabeceira da cama.

Celo disse que adorou, mais iria amar mesmo se viesse junto com o relógio de valor estratosférico que ele está namorando.

Ninguém é perfeito, né?


Conclusão? No quesito romantismo:

10 Fê x 0 Celo


 Mesmo assim... com um jeito torto de amar, seus olhos me chuparam feito um zoom.

23 comentários:

Vero Kraemer disse...

Fe querida, que lindos os corações, fora que esta sua prateleira cheia de gravuras lindas é de babar, né?
E as matrioskas? Gameiiiiiiiiiiii!!!
TUDO aqui é perfeito, inclusive o jeito torto de amar!!!
Te adoroooooooooooooo
Bjos
Vero

Zi Faleiro disse...

Uma lindeza os corações... e o tanto que eu amei a prateleira com os quadros encostados? a minha casinha tá precisando disso! bjs! Zí

Unknown disse...

Estava com saudades de vc!
Vim aqui dar uma olhadinha ... nos mulheres somos realmetes romanticas , não é regra mas estatísticas. rsrsrs
Aqui meu marido que é um eterno aluno aprendeu bem esta lição " de aprendiz de romantico" pois quando namoravamos ele era um "ogro" agora de tanto eu fazer as coisas com riquesa de detalhes ele esta aprendendo, também 10 anos.... ufa ja não era sem tempo. Mais somos brasileiras e não desistimos nunca. E o nosso lema aqui em casa é Nunca Desista e começar de novo.
Bjos
Adoro sua histórias.

Anônimo disse...

ADOREI SEUS CORAÇÕES, VC ME DEU UMA GRD IDEIA AMIGA, NÃO TINHA PENSADO NISSO , OS SEUS FICARAM MUITO CUTI, TODA COMPOSIÇÃO E A COR DA PAREDE É LINDA BJS DEYA

Lets disse...

Ahh que gracinha o seu post. Super romantico!!! Os corações ficaram lindos!! Beijos e ótimo final de semana. Lets

Juliana! disse...

adorei seu cantinho!

bjos

Sara Alencar disse...

Oi Ju, adorei os corações, ficaram lindos, super delicado e romamtico, e as fotos tbm ficaram ótimas, adorei!
Bjs

Carol disse...

O Celo quem tem que te dar o presente com valor exorbitante porque essa surpresa foi mais que legal e romântica. Mas oh, seu marido ainda está muito bem, marido aqui nem tocou no assunto dia dos namorados, estou perdida e resolvi não falar nada também porque nem no dia das mães ele me comprou um presentinho.
Esses corações ficaram um mimo.
Beijos

Unknown disse...

Fê, amei sua visita e seu recadinho tão carinhoso no Casinha pra Viver... Muito obrigada querida! De verdade!!!
Com esse post, tentei dizer a todos os que seguem e visitam o Casinha, o quanto eles são BEM VINDOS em minha vida pessoal...
Já estou seguindo esse seu espaço charmosíssimo aqui...

Beijos enormes...

Unknown disse...

Fê... ficou tão fofo, que vou copiar!!! rsrsrs... posso??

Coloca aquele gadget pra gente te seguir por email... please!!! rsrsr

beijo

Rosana Remor disse...

Que fofura!!Acho que se eu fizesse,meu marido nem notaria!!kkk!!O homem desligado!!!Bjs!!

mollymell disse...

Que idéia linda Fê, e ao mesmo tempo tão simples. Do jeito que eu gosto.

Carol disse...

Aaaahhh, que fofo!!!!
Amei!

Beijos!

Margarida disse...

Eh eh, homens! Ficou lindo! E afinal, mesmo que alguém não nos ame da forma como queremos, não significa que não nos ame sinceramente! Beijo.

Cibele Leite disse...

Linda a prateleira, os corações ficaram um capricho!

Beijo

Roberta Colling disse...

Oi, esta é a primeira vez que post um comentário em seu blog, para dizer que amo o seu jeito de amar.. hehehe realmente fico feliz em conhecer (digo conhecer pois para mim você é como uma amiga distante) uma pessoa que trata sua casa com tanto amor, e aprendeu a dar valor as pequenas coisas das vida, que realmente fazem a gente feliz. Criei o meu blog para também mostrar essas coisinhas pequenininhas para os outros, mas muito importante para nós que colocam cor e amor no nosso dia a dia.
Bjus
Roberta

Ana Barbosa disse...

Fê...
Fica triste não... tenho certeza que o Celo deve ter amado o presente. Do jeito dele...
As vezes faço surpresinha pro Leo e acho que ele vai Amar e ele nem “dá bola”, a principio, depois vem todo dengoso dizendo que adorou ( não sei se só pra me mimar, mas já vale kkkk)
Do mesmo jeito, as vezes ele faz coisas pra mim e eu não dou o devido valor... ele fica tristeee.. eu com o coração na mão e mesmo se não tiver gostado passo a mudar de idéia só pela atitude dele!
O mais importante é que você sabe o quanto ele te ama... lembra das cadeiras de surpresa??? É ou não coisa de quem ama??
Fique na Paz!!!
:)
http://anadez.blogspot.com/

casa de fifia disse...

oi fê vi sua casa lá no severina....
linda.... TUDO FOFO.
e quantos aos corações muito românticos,
você podia fazer um relógio de feltro..


baci

Angela disse...

Querida tem sorteio lá no blog de vale presente Boticário sem regras chatas só linkar e já tá valendo!Bora participar!Bjo Angela.

lilly disse...

Oi FE!
isso que o celo fez foi de proposito...uma brincadeirinha pra desafiar vc a criar MAIS AINDA, hahahhhahahahhahahah
ficouuma graça!
ahhh pq eles gostam de relogios caros? o meu ta alugando meu pai pra trazer um de mais de 500 euros!!!
acho um $$$ tao mal pago....afinal relogio ta em todo canto: no celular, no canto do computador, na tela da televisao...
nao é so o celo, todos os homens perdem de 10 a 0 pra gente!

Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Unknown disse...

Você é muito delicada. Em todos os sentidos. bjsss...

Tauana disse...

Fê apaixonei na guirlanda linda linda... não é que eu quero copiar rs... tô muito copiona de Fê rs... já basta o São JOrge que eu ainda vou adiquirí-lo. Amo muito tudo isso!!
Bjo bjo!!!

Daiane Cascini disse...

Lindo projetinho! adoro trabalhar com feltro... fácil rápido e com uma ótima estética,né?
bjos

Pin It button on image hover