18 de mar de 2012

Tudo blue

Tá bom que já levei uns puxões de orelha virtuais e outros reais por ficar tanto tempo sem postar. Não dei notícias da obra do jardim e nem disse se tirei a pia da cozinha atrás do sofá. Depois de 2 anos - Huhru!!! posso dizer que, sim, minha pia foi parar no seu devido lugar: a cozinha. O jardim acabou, ainda não postei, pois quero mostrar uma grama verdinha. Então, posso falar que por aqui está tudo blue, como diz a canção da Baby.

Paciência, minha amiga leitora, sou devagar, mas tenho, ao menos, umas cinco pautas já escritas praqui, faltando apenas as fotos, mas cadê coragem, pra tirá-las que não acho?

O que posso afirmar é que estou crochetando muito, craftando o suficiente pra por a mente em ordem (preciso disso pra relaxar, seria um vício?) e ainda me meti a participar do concurso do SuperZiper, ou seja, tempo é algo que está faltando por aqui. Mas se me falta tempo e coragem (sou assumidamente uma ser humano preguiçoso) me sobra em criatividade. Bolei uma alternativa de reuso pra uma ferramenta que foi utilizada na obra do jardim que ficou um caso a parte, mas isso conto depois.

Quero mesmo é mostrar que de cor em cor, me descobri flertando com o azul. Não abandonei meu amor pelo vermelho, mas estou abrindo minha mente à novas possibilidades.

Como diz Caetano... Azul que é pura memória de algum lugar.

Me peguei investindo nessa cor. Então, esperem que vocês ainda verão muito azul por aqui. Com pitadas de vermelho, ora pois, afinal um amor não se abandona, assim.

Beijocas e inté!


12 comentários:

Jô Bibas disse...

Fê, tem um post no ArteAmiga, bem do comecinho, onde conto minha neura tendenciosa para cores na decoração da minha casa. E azul é uma delas! Vai em frente e aguardo novas imagens, fiquei curiosa...
Bom domingo,

Cissa Branco disse...

Fê,

Duas cores lindas, tire proveito de ambas e vê se não some!
Grandes beijos e ótima semana

veri disse...

Tudo azul,Adão e Eva no paraiso ,sem pecado e sem juizo..... Lembrei dessa musica quando vi seu post, mais o que eu queria falar mesmo e que o azul e a minha cor preferida.
Beijos

Carol disse...

O azul te pegou mesmo, hein?! Super inspirada.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI AMIGA SABE QUE TIREI FERIAS DESDE O NATAL E SÓ VOLTEI ESSE MES HEHEHE!!! E ESSE ANO TAMBEM ESTOU DEVAGAR SEM PRESSA, MAS O MAIS LEGAL É QUE TAMBEM COMECEI O ANO COM AZUL NA CABEÇA, VOLTEI DE FERIAS QUERENDO DAR UMA MUDADA NAS ALMOFADAS E ENFEITES, E A COR ESCOLHIDA FOI AZUL, ENTÃO VAMOS NÓS BEIJOOO

" TEM SORTEIO NO MEU BLOG SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

Ana Jardim disse...

Esta tonalidade de azul aí está muito linda, mas sou completamente rendida ao vermelho...Amo!!
Tenha uma linda semana Fê.
Bjus

Vânia Pinho disse...

Eu adoro esse tom de azul..ele acalma e trás muita tranquilidade.

bjus

Vânia Pinho

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

Eu amo essa cor pra decor!!!
Ei,Flare é a famosa boca de sino!!!kkkkkkkkkkkk
bjoooooooo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

Paula Kasas disse...

Olá, muito prazer.
Sou Paula Kasas e achei muito fofo , delicioso seu blog.
Uma linguagem informal...dilícia.
Bjus

Paula Kasas
Tendencias em Acabamentos

Marcelle Rebelo (Kisa) disse...

Legal vc ter entrado no concurso! Boa sorte! Senti sua falta na festa e estou resolvendo a questão com Rodrigo para normalizar minha vida financeira com vc...Beijocas

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de Azul. mas Amo, verde. roxo, rosa choque e vermelho.
Boas reformas e artes aí por casa.
bjoss

Déia disse...

Oi Fê.
Quanto tempo não vinha aqui, vc tem voltado e me visitado, me matando de vergonha, vim retribuir e ver o que vc anda aprontando, rss
To curtindo td, cada detalhe, eu não sei fazer croche, mas a cada dia me convenço mais que deveria ser obrigada a ensinar nas escolas, acho que toda mulher deveria ser obrigada a aprender. Pode-se mudar uma casa somente usando peças, artes e arterices com croche, eu não sei fazer nem a correntinha, heheh.
Agora me tira uma dúvida, como chama essa 'linha' azul que tá enrolada no carretel preto, acho isso lindo, já vi numa blusa da minha filha em rosa, mas nunca vi pra comprar, quando a blusa não serviu mais pra filhota,arranquei e guardei e um dia usei numa Tilda que fiz, o resultado ficou maravilhoso.Beijos e obrigada por voltar no meu cantinho abandonado, hehe
Beijos
Déia

Pin It button on image hover