2 de mar de 2013

Quando chove lá fora

Frente fria que não quer ir embora, casa bagunçada pela obra e uma vontade louca de fotografar.

Dá nisso:


Posts sem noção, mas que falam do mote da vez, aqui em casa. Balas artesanais.

Há um tempo, só as chupava naqueles dias onde a sobremesa só estava presente na geladeira da vizinha, mas depois que descobri minha preferida, a de gengibre. Confesso! Está difícil abrir mão delas.


Lindamente cobertas de palha de bananeira, saborosas e feitas por alguém, que assim como eu, presa pela simplicidade.


E por falar em simplicidade, espia a caneca que ganhei da minha amiga oculta,  no ano passado.



Linda, né? E é da loja de R$ 1,99.


Enquanto, São Pedro não leva pra bem longe essa frente fria. Fico aqui curtindo, meu infinito universo de balas, chás e crochês, até enjoar.

Beijocas e inté!!!!

11 comentários:

Fátima disse...

Linda caneca! Momento prazeroso, né?
Um ótimo domingo pra você.
Bj

Rosaria Amorim disse...

Oi Fê,muito linda que ficou as fotos quanto ao chá eu amo o chá Mate,tomo todos os dias, e alguns outros como cidreira, erva doce, boa noite...mas todos os dias só tomo o mate, a sua caneca é muito chic, mas ela ñ custa 1.99 ñ, custa 10.00 viu? A obra da casa esta legal quanta diferença esta o quarto, as luzinhas no teto é azul? Porque na foto parece ser azul, menina desculpe a palavra feia, mas que cagada ficou a coisa aí no Ap, por isto que eu ñ gosto de Ap, prefiro casa, já morei em Ap e era só problemas, tomara que isso tudo passe rápido, para vc relaxar um pouco. Um bj e boa sorte.

Adriana disse...

Que fotos de sensibilidade belíssima!!! A bala salta aos olhos !!!


bjssssssss

Ciane disse...

Combinação perfeita! Cha em casa, chuva lá fora e aconchego! Bom domingo!

Lia Gloria disse...

Bala de gengibre, argh rsrs
é pra quem tem o paladar mais refinado, pra mim não dá rs

Mas a imagem é bela e gostosa. parabéns, fotógrafa.

bjs

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Regina Saraiva disse...

Linda a caneca! Um chazinho num dia de chuva... muito bom.
beijo

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Fe esta sua caneca ta a cara da riqueza, quem diria de R$ 1,99! obra meu DEUS estou louca para recomeçar la em casa e finalizar novamente rsrs.

bjs

Gélia

Sonhos e Mimos disse...

muito linda a caneca e balas são tudo di bom ainda mais sendo feitas artesanalmente
parabéns pelo blog
Sou lá do blog http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br/ se puder estar indo la me fazer uma visita irei adorar Bjôs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pin It button on image hover