9 de nov. de 2014

O retorno

Vixe! Estou aqui procurando uma boa desculpa para justificar o motivo de tamanha ausência, mas não dá para justificar o injustificável. O que dá para falar é que ando trabalhando muito, crochetando o suficiente, fotografando menos do que gostaria e, o mais importante de tudo, tirando os projetos decorativos da mente e vendo-os tomar forma. Obá! Aguardem, heim!

Como a proposta do Casa da Dona Santa é, e sempre será uma produção autoral, sumir foi necessário para mim, para que pudesse retornar com todo o gás. Sou adepta daquela máxima que voltar é sempre melhor que partir. Então, espero vocês neste retorno, tipo fênix aqui do blog.


Bom demais voltar a escrever aqui.

Beijocas e inté!

7 comentários:

Val disse...

Olá Fê! fico muito, mas muito contente mesmo de a ver de volta e com grande energia e vontade. Sei bem o que é precisar sumir para dar corpo ao que está na nossa mente. Não é fácil manter um blog onde tudo o que aparece é da autoria de quem escreve. Há que lhe dar alimento, e precisamos de inspiração e a seguir de tempo para materializar o "alimento". Beijos Fernanda! Estou feliz, feliz!!

Adriana disse...

Oi, bem vinda! agora quem sabe tu podes nos presentear com um pap daquela almofada vermelha de renda, eu quero muito aprender a fazer! Beijinhos!!

Rosana Remor disse...

Oi querida!!Eu também ando sumida...mas por um triste motivo, a morte de minha mãe há 2 meses...Mas quem sabe logo retorno!Bjs.

Rosangela Oliva disse...

Porque aqui... aqui é o seu lugar, rsrs!
Com tanta gente sumindo da blogosfera, um retorno é sempre bom. Some não, viu? Linda foto!
Beijos!

Márcia disse...

Que bom que você voltou!
Seja bem vinda amiga.
Bjus

Lidiane Vasconcelos disse...

Estou por aqui só aguardando suas novidades, viu? =)
Beijos,
Lidi

casa de fifia disse...

BOM RETORNO QUERIDA, ESTA SENTINDO SUA FALTA.
EU SEI QUE AS VEZES è PRECISO DAR UM TEMPO.
FICO AGUARDANDO AS NOVIDADES.


BACI

Pin It button on image hover