16 de mar de 2015

Um móvel, várias possibilidades

Dia desses vi um post na fan page do blog Histórias de Casa mostrando montagens em torno de um único móvel: um banco. Lá eles transitaram por vários estilos e eu quis fazer uma releitura da proposta, só que em torno das cores. Trabalhei com: candy colors, vermelhos, tons de madeira, P&B e o branco, num banco tipo bandeira, que era de uma obra e eu resgatei. Vem ver o resultado...






Procurei trabalhar com as cores que mais me identifico, alguma leves, outras nem tanto. Juntei meus trabalhos em crochê e objetos que tenho espalhados pela casa. Espero que gostem, porque para mim foi delicioso.

Beijocas

6 comentários:

Rosangela Oliva disse...

Gosto disso! Meu cantinho de trabalho é lindo e branco. Presente do marido (um dia eu mostro). De ínicio eu o decorei todo em preto e branco. Agora ele está daquele jeito que você mostrou um dia no Facebook: Base branca e muitas cores! Lembra? Clean e colorido, rsrs! Todas as possiblidades da sua postagem estão divinas. Parabéns, amiga!!
Beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Aí está a prova:
_ A cor muda tudo!
Beijo e boa semana.

Rosane Brandao disse...

Lindo!
Um banquinho e várias possibilidades, amo isso!
Beijos

Val disse...

Olá Fernanda, gosto muito desse tipo de proposta: um mesmo móvel, mesmo cantinho, e só trocar os adereços e brincar com as cores para mudar totalmente a cara. De todas as sugestões, a 1ª tem muito a ver comigo. A mais colorida. Aliás esse banco é lindo, apesar da minha vida ser passada nas obras, ainda não topei com nenhum por aí.
Sobre eu ter lhe dito que seus vasinhos com capinhas de crochet e suas almofadas e mantas em granny square, são ex libris da internet. Isto quer dizer que são sua marca, seu símbolo. Impossivel ver uma almofada em quadradinhos coloridos e não relacionar a vc! beijinhos!

Alice Saraiva disse...

Amei todas as opções!!! Mas o branco conquistou meu coração!! <3
Um beijo carinhoso!
Alice
Jardim do Coração

Layde Linhares disse...

Todas ficaram lindas, muito criativo! Mas namorei o branco, adoro branco!

Pin It button on image hover