22 de mar. de 2015

Home Office arrumadinho

Se existe uma profissão no mundo que demanda um home office organizado, essa é a de professor e quando se é professora e crafteira, essa demanda é multiplicada por 10. Eis o meu caso! Então, manter a ordem neste cantinho é quase uma profissão de fé. Fé que a bagunça será domada, fé que os trabalhos serão concluídos a tempo, fé que a preguiça não vai tomar conta... Enfim, tenho fé que vou manter esse espaço de trabalho, assim, do jeitinho que deixei para tirar essas fotos: arrumadinho.







Coisa boa é ter tudo em ordem, né?

9 comentários:

Unknown disse...

Fico doidinha com fotos como essas, cheias de coisinhas fofas. Aquele abajur de pompons? Que fofura!!! E as latinhas Campbell's? Ahhh!
Adorei conhecer seu cantinho de trabalho, Fernanda :) Parabéns! Os coraçõezinhos de crochê ainda deram o toque final, hein? rs
Bjos!
Manu
www.simplichique.com.br

Val disse...

Olá Fernanda! como lhe entendo! não tenho o "problema" da parte profissional, pois não trabalho em casa nem trago nada do emprego para casa. Mas só para as costuras a desarrumação é imensa! ainda por cima na cozinha que é onde fica a máquina! Tento manter o máximo organizado para o marido não reclamar, até porquê ele próprio é meio desarrumado e preciso ter moral com ele! Seu canto, peno que é no quarto. Mas é assim mesmo, em meio a processo criativo, a bagunça é generalizada. O seu está muito arrumado e bonito. As latas campbell são o máximo! bjs

Unknown disse...

Fernanda, teu home office tá divino de lindo! Tá inspirador!! E eu amei o detalhe do Divino! <3 <3 <3
Um beijo carinhoso!
Alice
Jardim do Coração

Taia Assunção disse...

Tudo muito fofo. No momento, me contento em organizar o armário da cozinha, depois de oito meses fora, com tudo entulhado...é chegado a hora de por a casinha em ordem! Xero!

Pri disse...

Lindo!!!
Adoro seu blog e também sou professora de geografia =)

Beijossss

Lia Gloria disse...

Eu babo em tudo o que fazes rs
Que cantinho maravilhoso, nossa!

bjs

Anônimo disse...

Olá querida Fernanda!
Sei bem como é isso, também sou professora e parece ser uma tarefa impossível manter o home office arrumadinho. Mas o seu está um encanto.
Beijinhos e ótimo início de semana.
http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

Que home office mais lindo, e o que são as latinhas de Campbell's amei da vontade de pular dentro dele, parabéns está lindooo.
Beijinhos
http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

Pin It button on image hover