14 de dez. de 2015

Amigo oculto do DIY Coletivo: porque já é Natal!

Permita-me?

Nossa como passou rápido, meu período sabático com o blog. Desde minha última postagem tanta coisa se passou... Fechei ciclos e abri outros, dos que abri, vale falar para vocês que voltei a estudar. Agora sou, com muito orgulho, estudante de Arquitetura e Urbanismo e isso, em parte explica, o motivo de minha ausência por aqui. Perdão pelo sumiço? Afinal, o motivo é nobre.

Agora, sim:

Dia desses recebi o convite das meninas do DIY Coletivo para participar do amigo oculto e aproveitei para juntar o útil ao agradável. Retornar com uma equipe dessas e em um projeto natalino, é o jeito ideal de dizer: _ Oi, estou viva!

Agradeço ao céus. Isso para mim é o máximo!

Meu projeto de DIY para o Amigo Oculto foi uma árvore de Natal feita com a revista da Avon.




Fiz assim:




Coloquei na ponta da árvore de Natal uma estrela de origami, que ganhei de um aluno. Pensei em colocar uma de crochê que fiz, mas achei tão singelo o seu ato, que a eleita foi a de origami.



E minha amiga oculta é...

Uma moça linda, mãe de dois gatos, que tem um blog fofo, cheio de DIY  bacana e dicas de decor de profissional. Descobri o blog dela de um jeito super emocionante. Ela me enviou uma mensagem linda, que compartilhei na fan page do Casa da Dona Santa.

Manu é você!!!!

Fiquei muito feliz por ter sorteado uma pessoa com uma história com o blog.

Desejo um Natal de luz para todas as meninas do DIY Coletivo e para você, que insiste em me acompanhar, mesmo eu não postando com a devida frequência que você merece e que eu gostaria. Tenho certeza, que os anjos dirão amém, para o meu desejo de que em 2016 tudo será diferente.


Ah! As participantes do amigo oculto de Natal do DIY Coletivo, são:


“Este post faz parte do projeto DIY Coletivo da Equipe SOS Decor. Pra ficar por dentro de todas as blogagens, ou participar das próximas edições, basta ficar ligado na fanpage (http://facebook.com/diycoletivo).” 


12 comentários:

Ana C. disse...

Menina, ficou lindo!
Parabéns!
Beijo

Karen RZ disse...

Ah... Ficou uma gracinha!
Manu vai gostar! Especialmente por causa dos pompomzinhos. Vão combinar com a guirlanda que ela fez recentemente!
Um beijo, um Feliz Natal e um 2016 cheio de diys bacanas pra vc!
:)

Unknown disse...

Nossa, achei muito legal, eu não diria que era uma revista! Isso é maravilhoso já que revista é algo que temos aos montes pelas casa né! Tenho carteza que a Manu vai amar! , as cores que você escolheu me lembram a parede do Home Office dela! Muito legal!
Beijo grande! Thamyrez.
www.casadesignstudio.com.br

Unknown disse...

Que ideia bacana e diferente! Assim como a Karen, também acho que a Manu vai gostar dos pompons!
Beijos

Unknown disse...

Nossa ficou muito lindo. Gente eu acho o máximo a tecnica de reaproveitamento, faz a gente pensar em "como pode sair algo tão lindo de uma simples revista". Ficou lindo e amei as fotos!
Bjinhos
Layde

Unknown disse...

Ficou demais! Adorei!!!
Pequeno Grande Apê

Unknown disse...

Nossa que lindo!!
Fiquei boba ao ver que você fez com revista. Eu nunca tinha visto e fica maravilhoso heim ♥
Sua amiga com certeza amou rs
Beijos
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Fernanda!!!Não podia ter sido melhor o resultado desse amigo secreto! Fiquei muito feliz ao saber que tinha sido vc que me tirou! Fui fuçando de blog por blog, sem encontrar... aí chego aqui e começo a ler seu texto, abri um sorrisão na hora!
Eu amei o post-presente!! Essas revistinhas são ótimas pra aproveitar em projetos assim e os detalhes de pompons arrematou com chave de ouro! Adorei! <3
Um excelente Natal pra você e que 2016 traga a possibilidade de muitos caminhos de sucesso se abrirem pra vc! :)
Um suuuuuper beijo!
Manu
www.simplichique.com.br

naiararolim@outloo.com disse...

oiie

encontrei seu blog no "Feita Com Muito Esmero" ando sempre por lá ...


já vi dessas arvores antes, mas o acabamento com spray e pompom seu um toque especial!

bjo

http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

opção de seguir o blog onde?

Taia Assunção disse...

Ficou uma graça! Mulher, que bom voltar a estudar, te desejo muito sucesso. Feliz 2016. Beijo grande <3

paulo peres disse...

Ficou muito lindo mesmo, concordo com as meninas, fantástico.

Sorteio Loterias

somasta disse...



حجر هاشمى كريمى

تشطيب واجهات منازل

اسعار الحجر الهاشمى فى سيتى ستون

سعر الحجر الهاشمى

اسعار حجر هاشمى

حجر هاشمى هيصم

واجهات فلل مودرن

اشكال وانواع الحجر الهاشمى

واجهات حجر هاشمى

واجهات فلل حجر طبيعى

Pin It button on image hover