22 de dez. de 2014

Manta de crochê rosa antigo

Ainda sob o impulso do meu lado crocheteira, apresento para vocês a 1˚ manta de crochê que fiz.


Se você pensa que minha 1˚ manta de crochê foi essa bonitona aqui  esta enganada. A primeiríssima foi essa aqui de cima. Optei por fazer algo simples e sem excessos, já que era a primeira. Deu certo!
Já é bem antiguinha, só que nunca a mostrei aqui. Na realidade ela é um grande quadrado de crochê que fui fazendo até chegar ao tamanho de minha cama. O resultado ficou básico, mas é minha cara.

Beijocas e inté!

5 comentários:

Rosana Remor disse...

E FICOU TÃO LINDA!!BJS!

Val disse...

Uma manta simples mas de cor linda, que encheu a cama e o ambiente, conferindo-lhe um certo ar vintage! quero desejar a vc Fernanda, uma Feliz Natal assim como um 2015 com saúde e próspero em realizações. Bj

Marcelle Rebelo disse...

Parabéns, muito linda, que talento!!! Dá vontade de comprar tudo, sabia? Eu quero!

gisele disse...

Parabéns, básica e linda

Anônimo disse...

Linda mesmo.
Parabéns pela ideia.

Beijinhos
http://casaarteedesign.blogspot.com.br/

Pin It button on image hover