A cadeira Savonarola da Bisa Geralda, era de madeira escura e estava toda comida pelo Kiko. Estava ruinzinha de verdade, mas por ser um clássico do designer. Fiquei com peninha de dizer adeus para ela e mandei pintar, porque estava sem tempo para por à mão na massa. No dia que me entregaram a cadeira, postei esta foto no Instagram e 10 minutos depois, recebi uma ligação que a Bisa tinha partido aos 103 anos de idade, da sua caminha, jogando beijinho para o filho. Uma despedida de novela, para uma artista (ela tocava flauta no cinema mudo). Era uma mulher incrível. Sentirei falta dela.
Agora voltando para a almofada... Fugi um pouco do meu padrão de granny squares brancos e flertei com o bege. Sabe que gostei muito da experiência. Espero que os donos também curtam. Afinal, esta almofada será um presente de casamento.
Beijocas e inté a próxima! Sem demora, prometo!
5 comentários:
tá lindo nanda. como tudo que vc faz.
A almofada assim bege, a cadeira da Bisa, a história da Bisa, a plantinha como figurante,o ângulo perfeito, a escolha (ou não escolha) das palavras... My God, você é demais!! Parabéns!
Beijinhos, amiga!
A cadeira...divina!!!E a almofadinha...oh que fofurinha!!E essa bisa que se foi jogando beijinho...deve ter sido uma pessoa linda, iluminada como vc!!Beijos e não suma mais!!
Olá Fernanda, já tinha tido a oportunidade de lhe falar o quanto é linda a cadeira da Bisa, mas não me tinha chegado a coincidência seguinte: a de vc postar a homenagem a ela, e ela estar nesse momento fazendo a passagem. Coisas da vida que nos levam a pensar que não existe só a matéria, que os pensamentos e os sentimentos têm muitíssima força.
Quanto à almofada, gostei demais da nova combinação, as cores realçaram no "fundo" beige. Quando casei ( mais de 2 décadas atrás) não me importaria de ter recebido algo assim, feito por mãos como as suas! bjs
que cantinho encantador, essas plantinha roubou a cena rs
bacione
http://fifiacrocheta.blogspot.com/
http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/
Postar um comentário